Domingo Show (17/03) conta história de hospital mal assombrado
Notícias Televisão

Domingo Show (17/03) conta história de hospital mal assombrado no sul do país

Geraldo Luís passa a madrugada em hospital abandonado há mais de 20 anos e revela os mistérios e as mortes mal explicadas que já aconteceram no local

O Domingo Show desta semana, que vai ao ar neste domingo, 17 de março, vai focar num tema que todo mundo ama: terror e as suas histórias mal assombradas. Sim, não é a primeira vez que Geraldo Luis destaca esta temática no programa e pelo visto o resultado das outras vezes foi bom em termos de audiência, pois estamos de volta com o assunto.

Hospital - Domingo Show

Hospital – Domingo Show

O programa deste domingo (17/03)
Geraldo Luís visita um hospital abandonado, localizado no sul do país, onde situações bastante inusitadas deixam ainda hoje muitos moradores da cidade assustados. Mortes estranhas e mal explicadas aconteceram neste espaço, que está fechado há mais de 20 anos. Por essa razão, o apresentador foi até lá para conferir de perto o que realmente tem de diferente nesse lugar tão cheio de mistérios.

Várias câmeras do programa foram instaladas por todos os cantos. Junto com especialistas, Geraldo percorreu todos os ambientes para verificar se realmente havia energias estranhas ainda presentes no local. O que está por trás de uma porta que permanece trancada há anos? Por que tantas mortes estranhas aconteceram dentro do hospital? O apresentador passou a madrugada neste espaço e relatará tudo o que aconteceu lá nesse período.

Além deste destaque, o maior do programa deste domingo, o programa deve contar ainda com outras atrações, e musicais. Geraldo Luis é atualmente uma das grandes audiências da Record nos fins de semana.

O Domingo Show é apresentado por Geraldo Luís e vai ao ar a partir das 12h45. A atração tem direção geral de Rafael Boucinha e direção de João Scortecci.

***

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site. *** contato@cabinecultural.com
Copyright © 2019 Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta