Temperatura Máxima (17/03) exibe “O Sétimo Filho”, com Alicia Vikander
Notícias Televisão

Temperatura Máxima (17/03) exibe “O Sétimo Filho”, com Alicia Vikander

  •  
  •  
Feminino e Além

Filme de fantasia será a atração deste domingo da Temperatura Máxima que vai ao ar na Rede Globo logo depois do programa The Voice Kids

A Temperatura Máxima deste domingo, dia 17 de março, vai entrar com tudo no mundo da fantasia. O filme escolhido, “O Sétimo Filho”, é um prato cheio e conta com grandes nomes de Hollywood, como Julianne Moore e Alicia Vikander. Começa logo depois do programa The Voice Kids Brasil.

O Sétimo Filho

O Sétimo Filho

O filme
Thomas Ward (Ben Barnes) é o sétimo filho de um sétimo filho e se tornou aprendiz do Caça-Feitiço. A missão é árdua, o Caça-Feitiço é um homem frio e distante, e muitos aprendizes já fracassaram.

De alguma forma, Thomas terá de aprender a exorcizar fantasmas, deter feiticeiras e amansar ogros. Quando, porém, é enganado e cai na armadilha de libertar Mãe Malkin (Julianne Moore), a feiticeira mais malévola do Condado, tem início o horror, convocando seus seguidores de cada encarnação, Malkin está se preparando para lançar sua terrível ira sobre um mundo despreparado. Há apenas uma pessoa em seu caminho: Mestre Gregory (Jeff Bridges). Em um reencontro mortal, Gregory fica cara a cara com o mal que ele sempre temeu que retornasse. Agora ele tem até a próxima lua cheia para fazer o que geralmente leva anos: treinar seu novo aprendiz, Tom Ward (Ben Barnes), para combater a magia negra como nenhum outro. A única esperança da humanidade se encontra em um sétimo filho de um sétimo filho.

Leia+  Há Science no System

Produção
Originalmente o filme não teria Jeff Bridges e Julianne Moore como Caça-Feitiço e Mãe Malkin. Sam Claflin e Alicia Vikander foram escalados para Tom Ward e Alice Deane, mas em junho de 2011 foi revelado que Clafin recusou o papel por razões desconhecidas e Ben Barnes foi anunciado em seu lugar. Jennifer Lawrence e Alex Pettyfer também foram cotados para a produção, mas recusaram alegando conflito de agendas. Kit Harington Astro da série Game of Thrones e o Indicado ao Óscar Djimon Hounsou também foram confirmados no elenco. A produção começou em 19 de Março de 2012 em Vancouver, Canadá.

Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2019. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta