Canal Sony estreia aguardada nova temporada de “Siren”
Notícias Séries

Canal Sony estreia aguardada nova temporada de “Siren”

Série foi uma das mais comentadas nos Estados Unidos na temporada passada da televisão americana

Ryn, Ben e Maddie podem manter a pacata Bristol Cove a salvo? A segunda temporada de Siren vai finalmente pôr fim a todas as perguntas deixadas no final da temporada anterior. Nesta terça-feira, às 21h, no Canal Sony, saberemos se as sereias estão chegando em busca de vingança ou se existe algo mais catastrófico que as expulsa dos oceanos.

Aqui, tudo o que você precisa saber sobre esta nova temporada:

1) As tensões entre os cidadãos de Bristol Cove e a crescente população de sereias aumentam. Será que Ryn (Eline Powell), Ben (Alex Roe) e Maddie (Fola Evans-Akingbola) conseguirão manter a sua amizade?

2) Junto ao elenco da segunda temporada de Siren está Natalee Linez (The Art of Panic, The Swerve) como Nicole, uma mulher misteriosa que, ao chegar à cidade, chama a atenção de Xander (Ian Verdun), distraindo-o da dolorosa morte de seu pai.

3) Depois de vencer Katrina (Aylya Marzolf) em um combate, Ryn agora á a líder de sua colônia, e as outras sereias, voluntariamente, recorrem a ela para obter ajuda e orientação; todos, exceto Katrina, que a considera “fraca” como os humanos.

Siren

Siren

4) Quando a existência dos seres marinhos é finalmente revelada, algumas pessoas trabalham ao lado das sereias para interromper a plataforma petrolífera que as impede de regressar ao mar. No entanto, esta aliança tem resultados devastadores, deixando um futuro incerto para ambas as raças.

5) Susan (Garcelle Beauvais), a mãe de Maddie, retorna repentinamente a Bristol Cove depois de cinco longos meses com a esperança de acertar as coisas com a filha, que está viciada em drogas. Além disso, Helen finalmente descobre informações mais cruciais sobre seu legado de sereia.

6) Para agravar ainda mais a situação, Xander McClure (Ian Verdun) continua furioso com Levi (Sedale Threatt Jr.) pelo assassinato de seu pai, e se apaixona por uma adolescente de cabelos negros, aparentemente amável, chamada Nicole, que, na verdade,  está trabalhando em segredo para que os militares continuem sua busca para capturar mais sereias para outros experimentos.

Siren – 2º temporada
Classificação indicativa: 14 anos
#SirenNoSony
Terças, às 21h – estreia dia 19 de março

***

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site. Email: contato@cabinecultural.com
Copyright © 2019 Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta