Crítica “Lady Night”: Globo exibe melhor talk show da tv fechada
Notícias Televisão

Crítica “Lady Night”: Globo exibe melhor talk show da tv fechada nesta quinta

  •  
  •  
Feminino e Além

Tatá Werneck entrevistou por duas temporadas grandes nomes da cultura pop brasileira; agora a Rede Globo exibe os melhores momentos destas entrevistas

Nesta quinta, dia 21 de março, a Rede Globo exibe mais uma edição do programa Lady Night, que vai ao ar logo após o Big Brother Brasil. Dividido em uma compilação de duas temporadas, o Lady Night nasceu no canal fechado Multishow e muito rapidamente virou um vício para os assinantes da tv fechada.

A atriz e apresentadora, e humorista, recebe alguns dos grandes nomes da televisão brasileira, da Rede Globo, e em cerca de 30 minutos diverte como poucas o seu público. Brincadeiras, tiradas, esquetes, Tatá Werneck prova com o Lady Night que ela é uma das mais completas artistas da Rede Globo de televisão.

Tata Werneck em Lady Night

Tata Werneck em Lady Night

Dentre os melhores programas exibidos, o de Bruna Marquezine foi um dos mais marcantes, principalmente quando ela conta a história da viagem que as duas fizeram aos Estados Unidos, e toda a história, hilária, da ida ao hospital de Tatá.

Leia+  Warner estreia em março aguardada série “Whiskey Cavalier”

A apresentadora recebeu convidados como Carolina Dieckmann, Caio Castro, Cleo Pires, Ingrid Guimarães, Maisa Silva, Marina Ruy Barbosa, entre outros. No elenco estão os humoristas Marcão Gonçalves e Daniel Furlan e também Alberto Arguelhes, pai da apresentadora. A direção geral é de Lilian Amarante, com produção da Floresta.

Tatá na Globo
Inicialmente na rede fechada, o Lady Night entrou bem rápido no radar da Rede Globo, que viu a possibilidade de colocar na sua programação o programa. E como já havia um material exibido bem rico, a Globo, fora do comum, resolveu mostrar os episódios já repetidos, sem trazer nada de inédito para o seu público.

Mesmo assim, a recepção vem sendo das melhores e a audiência vem provando que a decisão foi das mais certas.

Lady Night na Rede Globo, às quintas, logo após o BBB.


Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2019. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta