Fantástico deste domingo releva novos crimes de João de Deus
Notícias Televisão

Fantástico deste domingo releva novos crimes de João de Deus

  •  
  •  
Feminino e Além

Programa também vai exibir reportagens especiais sobre a prisão do ex-presidente Michel Temer e sobre o ciclone que deixou centenas de mortos na África

O Fantástico deste domingo, dia 24 de março, vai apresentar uma reportagem exclusiva revelando novos crimes cometidos por João de Deus, preso desde dezembro do ano passado por cometer crimes de assédio e estupro, dentre outros crimes.

Atualmente João de Deus está internado em um hospital de Goiânia, por supostos problemas de saúde decorrentes de sua prisão. A equipe do Fantástico vai mostrar novos casos de crimes envolvendo o médium, incluindo ai crimes que até mesmo a reportagem ficou chocada. Há de mencionar também que esta semana vítimas denunciaram à Policia pessoas que estariam ameaçando elas para que retirassem as queixas contra João de Deus.

Assista | Fantástico deste domingo exibe nova matéria sobre roubos de celulares

Fantástico deste domingo

O Fantástico ainda vai trazer tudo sobre a prisão do ex-presidente Michel Temer, que movimentou a semana política em Brasília, São Paulo e Rio de Janeiro. Preso pela Lava Jato, Michel Temer carrega nas costas acusações de propinas cobradas na obra de Angra 3, usina nuclear que está em continuo processo de construção há quase três décadas. A equipe do Fantástico fez uma reportagem especial sobre este caso, que vai ser exibido neste domingo.

Leia+  Domingo Maior (14/4) exibe “Sniper Americano” com Bradley Cooper

Outro grande destaque da semana no mundo foi o ciclone que já matou centenas de pessoas em Moçambique e na África. O Fantástico mostrará tudo sobre a tragédia, com as informações mais atuais.

Além das reportagens especiais, o Fantástico deste domingo traz também tudo sobre os campeonatos regionais, em destaque para as quartas de finais do Campeonato Paulista, que terá mais dois jogos neste domingo.

O Fantástico deste domingo, dia 24 de março, vai ao ar pela Rede Globo logo após o Domingão do Faustão. Está imperdível.


Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2019. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta