Domingo Espetacular (31/03) mostra Top Chef Felipe Bronze
Notícias Televisão

 Domingo Espetacular (31/03) mostra Top Chef Felipe Bronze e os erros da cozinha

  •  
  •  
Feminino e Além

Programa vai estrear na emissora paulista e o Domingo Espetacular vai exibir uma reportagem especial com o apresentador, Felipe Bronze; programa exibe reportagem sobre aumento de transtornos mentais em jovens

O Domingo Espetacular desta semana, que vai ao ar neste domingo (31/03) vai falar sobre uma realidade que preocupa cada vez mais: crianças e jovens que sofrem de distúrbios como depressão, ansiedade e hiperatividade. O que os pais podem fazer nessas situações?

Um dos temas mais relevantes desta era, depressão pode ser considerada um dos males maiores deste século. O mundo vê, dia após dia, personalidades e anônimos acabando com as suas vidas por conta de distúrbios emocionais de tamanha gravidade, que o Domingo Espetacular vai tentar mostrar para seu público como funciona na mente tais doenças.

Cenário Top Chef - Foto de Antonio Chahestian

Cenário Top Chef – Foto de Antonio Chahestian

O programa também irá mostrar a história de uma jovem que entrou na Justiça contra a própria família pelo direito de manter o pai congelado.

Leia+  Audiência quarta: “A Traição de Judas” bate recorde no ano em SP

Tem também o enigma de cupinzeiros que ficam exatamente vinte metros de distância um do outro e ocupam uma área equivalente ao tamanho do estado de São Paulo. A reportagem vai mostrar o motivo que faz com que isso ocorra.

E ainda, o caso de um milionário que está à procura de uma noiva, mas com pré-requisitos curiosos: ela precisa pilotar helicópteros e saber atirar.

Prestes a estrear com o Top Chef, Felipe Bronze vai contar quais são os erros mais comuns que acontecem na cozinha. O Top Chef é a grande aposta da Rede Record para este semestre. Nadando na onda do sucesso de programas de culinária, inclusive do próprio Felipe Bronze na rede fechada, o programa promete ser uma ótima opção da emissora de São Paulo para 2019.

E Álvaro Garnero se depara com arraias e tubarões durante nova viagem para Bora Bora, na Polinésia Francesa,  pelo quadro “50×1”.

Leia+  Terror do ano, “Cemitério Maldito” ganha teaser e estreia em maio

O Domingo Espetacular é exibido logo após o programa Hora do Faro.


Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2019. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta