Hora do Faro (31/03) tem “Te Quero de Volta” com Paula Fernandes
Notícias Televisão

Hora do Faro (31/03) tem “Te Quero de Volta” com Paula Fernandes conselheira

  •  
  •  
Paula Fernandes - Foto de Antonio Chahestian

Paula Fernandes – Foto de Antonio Chahestian

Paula Fernandes vira conselheira amorosa por um dia em quadro do Hora do Faro, neste domingo, 31/03; Ator e humorista Lucas Veloso ajuda cearense de 37 anos a mudar de vida

Ela canta o amor, então nada mais normal que Paula Fernandes se transformar em uma conselheira do amor por um domingo. É isso que planeja o programa Hora do Faro deste domingo, 31 de março, último domingo do mês. O programa é um dos mais vistos da Rede Record nos fins de semana e tem em seu apresentador, o polivalente Rodrigo Faro, o grande destaque.

O programa deste domingo

Com um amplo repertório romântico em sua carreira, Paula Fernandes é a artista certa quando se trata de assuntos amorosos. E Rodrigo Faro, que sabe bem disso, convida a cantora para ajudar Vagner a reconquistar Larissa, no quadro Te Quero de Volta, no Hora do Faro deste domingo.

Leia+  Giovanna Antonelli e Chay Suede são os melhores atores de 2018?

O rapaz perdeu a esposa por conta de seu ciúme excessivo e agora precisa do auxílio do apresentador e de Paula para ter sua família unida novamente.

O Hora do Faro conta ainda com a participação do ator e humorista Lucas Veloso, que faz um grande espetáculo na atração para que Francisca, uma cearense de 37 anos, consiga o auxílio de que precisa para que seus 10 filhos e suas duas netas vivam em melhores condições na casa onde moram, em um terreno invadido em Aparecida de Goiânia, em Goiás.

Com Paula Fernandes e Lucas Veloso o Hora do Faro deste domingo, 31 de março, promete ser uma das mais divertidas atrações do domingo na televisão aberta no Brasil.

Hora do Faro, no ar aos domingos a partir das 15h30, tem direção artística de Cesar Barreto e direção de Aline Alonso e Diego Oliveira.

Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2019. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta