Câmera Record (31/03) mostra os perigos de comidas e bebidas
Notícias Televisão

Manteiga ou margarina? Câmera Record (31/03) mostra os perigos de comidas e bebidas

Programa deste domingo, dia 31 de março, vai mostrar os benefício e perigos de comidas e bebidas que são consumidos pelos brasileiros diariamente 

Manteiga ou margarina? Peito de peru ou presunto? Refrigerante zero ou água com gás? Com ajuda de nutricionistas e médicos, o programa Câmera Record deste domingo, dia 31 de março, vai revelar quais são as qualidades e os riscos que os alimentos trazem à dieta.

Bacon
O bacon é mesmo um “vilão” da balança? Ou apenas um “incompreendido”? Para a chef de cozinha Cecilia Padilha, o embutido é fundamental nas receitas. “O bacon pode entrar lá, em pouquinha quantidade. Faz uma diferença enorme!”.

E a castanha de caju, ajuda ou atrapalha a dieta? Mari Antunes, vocalista da banda Babado Novo, não abre mão delas antes de ir para a academia! “A hora da castanha é a melhor hora do treino. Eu já vou treinar pensando no que eu vou comer depois”, brinca a cantora. Mas será que a castanha de caju é melhor para saúde que a castanha do Pará ou que o amendoim?

Câmera Record deste domingo

Câmera Record deste domingo – Foto de Edu Moraes

Se o assunto é bebida, a dúvida que normalmente surge é se refrigerante zero é mesmo melhor que o refrigerante normal. O cantor Zeeba – famoso em todo o mundo pela parceria com os DJs Alok e Bruno Martini no sucesso “Hear Me Now” – prefere uma terceira opção: água com gás. Mas ele também fica na dúvida. “No começo, eu tomei achando que faz bem, acho gostoso com um limãozinho e gelo. Mas um amigo me disse: ‘isso vai te inchar, água com gás vai te deixar inchado'”, afirma o compositor. Será mesmo?

O veredito para estas e outras dúvidas está no Tribunal dos Alimentos.

O Câmera Record, apresentado por Marcos Hummel, vai ao ar logo depois do Domingo Espetacular

***

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site. Email: contato@cabinecultural.com
Copyright © 2019 Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta