Temperatura Máxima (31/03) exibe Caçadores de Emoção da era moderna
Notícias Televisão

Temperatura Máxima (31/03) exibe Caçadores de Emoção da era moderna

Caçadores de Emoção

Caçadores de Emoção

Filme é uma refilmagem do clássico de 1991, que levou milhões de fãs de aventura aos cinemas de todo o mundo; será que o novo projeto conseguiu a mesma proeza? Atração começa logo após a Formula 1 na Globo

Neste domingo, dia 31 de março, a Rede Globo vai exibir um filme que tem história, ao menos a sua marca.

Caçadores de Emoção: Além do Limite, refilmagem do clássico da aventura de 1991, será exibido pela Rede Globo logo após o Grande Prêmio de Fórmula 1.

Uma boa opção para este domingo

O filme
Um jovem agente do FBI (Luke Bracey) tem como missão se infiltrar em meio a atletas de esportes radicais, suspeitos de cometerem uma série de roubos nunca vistos até então. Não demora muito para que ele se aproxime de Bodhi (Édgar Ramirez), o líder do grupo, e conquiste sua confiança.

Keanu Reeves interpretou no filme original o policial e Patrick Swayze era o líder da quadrilha de aventureiros. No novo filme, a direção é de Ericson Core (diretor de fotografia do primeiro Velozes e furiosos) e os protagonistas são vividos por Luke Bracey (praticamente desconhecido) e Edgar Ramirez, ator venezuelano atualmente em ascensão em Hollywood (está no elenco principal de Joy). Os dublês, que são campeões de esportes radicais, são mais importantes do que eles. Delroy Lindo participa do elenco como instrutor de recrutas do FBI.

Refilmagem de Caçadores de Emoção (1991).

Troca de protagonista – Inicialmente seria Gerard Butler o intérprete de Bodhi, personagem de Patrick Swayze na versão original. Entretanto, diferenças criativas com os produtores e a agenda apertada, devido às filmagens de London Has Fallen (2015), fizeram com que ele abandonasse o projeto. Édgar Ramírez foi contratado em seu lugar.

Keanu Reeves, que interpretou Johnny Utah na versão original, foi convidado a fazer uma participação especial nesta refilmagem, mas recusou a oferta.

***

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site. Email: contato@cabinecultural.com
Copyright © 2019 Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta