Câmera Record (07/04) conta história de Loemy, modelo drogada
Notícias Televisão

Câmera Record (07/04) conta história de Loemy, modelo que virou drogada

Loemy: das Passsarelas à Cracolândia; a emocionante jornada de uma modelo para vencer o vício em drogas. Neste domingo logo após o Domingo Espetacular na Record TV

O Câmera Record desta semana, que vai ao ar neste domingo, dia 7 de abril, vai mostrar uma história dramática e ao mesmo tempo emocionante. Sempre que o programa foca em problemas sociais ele é bem sucedido tanto em crítica quanto em audiência. Neste domingo será mais uma vez o foco principal.

O programa
Neste domingo o Câmera Record mostra a difícil batalha de Loemy contra o vício em crack. Medidas perfeitas. Traços marcantes. Intimidade com as câmeras. Não foi só um ‘olheiro’ que viu naquela menina potencial para ser ‘a nova Gisele Bundchen’.

Câmera Record deste domingo

Câmera Record deste domingo – Foto de Edu Moraes

O caminho de Loemy Marques no glamouroso universo da moda, no entanto, guardava surpresas e reviravoltas. A promissora modelo da pequena Lucas do Rio Verde, em Mato Grosso, só ficaria conhecida mesmo ao ser flagrada na Cracolândia de São Paulo.

Por mais que todos ficassem surpresos, há sérios indícios que esse fato não é isolado e cada vez mais modelos mulheres e homens acabam enveredando pelo mundo das drogas, seja como fuga ao estressante mundo da moda, seja por glamour, que muitos tentam passar a fim de lucrar com um dos negócios mais lucrativos do mundo.

Os repórteres acompanharam momentos cruciais desta luta nos últimos dois meses: a alta de uma clínica de reabilitação, o reencontro com o namorado, a tentativa de um novo tratamento e um desfecho inesperado para um dos capítulos mais surpreendentes deste roteiro de fama, flashes e drogas.

Afinal, o que tirou Loemy do caminho das passarelas e a colocou na rota do vício?

O Câmera Record vai ao ar logo depois do Domingo Espetacular.

***

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site. Email: contato@cabinecultural.com
Copyright © 2019 Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta