Canal Livre (07/04) discute Reforma da Previdência
Notícias Televisão

Canal Livre (07/04) discute Reforma da Previdência com economista Raul Velloso

Programa Canal Livre vai ao ar neste domingo, dia 7 de abril, na Band; tema é um dos mais importantes da história recente do país

Neste domingo, dia 7 de abril, o Canal Livre discute a reforma da Previdência com um dos maiores especialistas em contas públicas do Brasil, o economista Raul Velloso.

Quem é Raul Velloso? Raul Velloso é consultor econômico e ex-secretário de Assuntos Econômicos do Ministério do Planejamento. Tem especialização em análise macroeconômica e finanças públicas. É Ph.D em economia pela Universidade de Yale, nos EUA. Foi membro do Conselho de Administração do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), membro do Conselho de Administração da Empresa Brasileira de Aeronáutica (Embraer) e membro do Conselho Técnico do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

Apresentação
A apresentação é de Rafael Colombo. Também participam da entrevista os jornalistas Fernando Mitre, Eduardo Oinegue, Thais Herédia e o cientista político Fernando Schüler.

Canal Livre

Canal Livre

O programa
O Canal Livre é um dos programas de entrevistas mais representativos da história da televisão brasileira, símbolo de independência nos anos 1980 e 1990. Ganhou destaque desde os tempos de luta pela liberdade democrática e firmou-se como um programa de grande prestígio no Brasil e no exterior. Nas noites de domingo, o Canal Livre permanece fiel à marca forte que lhe deu origem.

A Band sempre fez um jornalismo com coragem, e o Canal Livre é um símbolo disso“, ressalta Fernando Mitre, diretor nacional de jornalismo da emissora. Exibido de um estúdio especialmente desenvolvido e desenhado para ele, o programa dedica-se sempre a fazer entrevistas em profundidade com personalidades nacionais e internacionais, como chefes de Estado e lideranças expressivas nos meios político, econômico, empresarial, artístico e esportivo. Os jornalistas e o entrevistado ficam numa mesa redonda sob o foco de três câmeras cruzadas. Além disso, as imagens são registradas por uma quarta câmera móvel num trilho circular.

O Canal Livre vai ao ar aos domingos, à 00h40, na tela da Band.

***

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site. Email: contato@cabinecultural.com
Copyright © 2019 Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta