Domingo Espetacular (7/04) mostra briga de cantor Nahim
Notícias Televisão

Domingo Espetacular (7/04) mostra briga de cantor Nahim por cães chow-chow

  •  
  •  
Feminino e Além

Programa deste domingo, dia 7 de abril, mostra denúncia de propina na área da saúde; na Record TV logo após o programa Hora do Faro

O Domingo Espetacular desta semana, que vai ao ar neste domingo, dia 7 de abril, vai mostrar o que de melhor e pior aconteceu durante a semana em termos de notícias e curiosidades. Além das matérias da semana, o programa conta com o seu bem sucedido quadro de animais curiosos e o que a equipe de reportagem encontra de melhor pelo país.

O programa desta semana está imperdível.

Dia 7 de abril
O programa apresenta uma reportagem sobre um novo caso de corrupção. Médicos e políticos recebiam dinheiro para dar prioridade na fila do SUS, quem pagasse, passava na frente.

O jornalístico também conta a história de Dona Yukiko, que mostra que nunca é tarde para começar. Aos 102 anos, ela surpreendeu e aceitou a aventura de pular de paraquedas.

Leia+  Domingo Espetacular desta semana investiga morte de Ricardo Boechat

E ainda: o caso de investigação de paternidade que teve um desfecho incrível. O teste de DNA apontou duas pessoas diferentes como pai da mesma criança. O programa mostra como isso foi possível e qual a solução encontrada pela Justiça.

Cantor Nahin e os chow-chow
Tem também o caso da prisão do cantor Nahim. Detalhes mostram que a briga dele com a ex-esposa está relacionada com cachorros da raça chow-chow. O cão chow-chow é uma das raças mais tranquilas e valorizadas que existe no mercado de pets domésticos no mundo.

No quadro “50×1”, Álvaro Garnero vai enfrentar a subida de uma montanha no meio da tempestade durante sua viagem a Bora Bora, na Polinésia Francesa.

E tem mais: a equipe do programa acompanha um banho coletivo na terra dos elefantes, na Tailândia.

O Domingo Espetacular é exibido logo após o programa Hora do Faro.


Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2019. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta