Domingo Legal (07/04) traz homens e mulheres no “Xaveco”
Notícias Televisão

Domingo Legal (07/04) traz homens e mulheres no “Xaveco”

Programa dominical do SBT exibe quadro que relembra antigos programas de namoro do próprio Silvio Santos

O Domingo Legal desta semana, que vai ao ar neste domingo, dia 7 de abril, terá uma pitada de paquera, algumas doses de beijos e muitas colheres de pegação. Essa é a receita do quadro “Xaveco” um dos maiores sucessos do programa do SBT.

Entenda
Num clima de balada e alto-astral, 60 homens e 60 mulheres vão responder as perguntas com o intuito de conquistar o participante principal da atração.

Divididos em 3 etapas, o game vai definindo quem é a pessoa que tem o perfil mais alinhado com o do pretendente… Até restar o vencedor!

Mas, será que vai dar “match”? O desfecho das histórias estarão nas redes sociais do Domingo Legal e, aqui, no site do SBT.

Domingo Legal

Domingo Legal

O programa
Há mais de 20 anos, a atração leva até a casa do telespectador um programa especial com música, reportagens, celebridades, notícias e quadros que são campeões de audiência.
A história do Domingo Legal começou em 17 de janeiro de 1993, quando ainda era gravado. Foi a partir do 1º domingo de agosto de 1994 que passou a ser apresentado ao vivo. Desde 1998, a atração é exibida diretamente do CDT da Anhanguera, sede do SBT, em Osasco.

Desde de sua estreia, o programa sempre incomodou a concorrência e garantiu excelentes índices de audiência. Nesta trajetória de sucesso, muitos quadros fizeram história, como “De Volta Pra Minha Terra”, “Construindo Um Sonho”, entre outros.

Ao longo dos anos, o programa também recebeu a visita de uma série de artistas internacionais: Julio Iglesias, Ricky Martin, Thalía, Kenny G, Laura Pausini, Shakira, Acqua, Daniela Aedo, Daniela Lújan, Chris Durán, Van Damme, entre outros.

Em 12 de julho de 2009, Celso Portiolli assumiu o comando do Domingo Legal e deu um novo ritmo ao programa, que se consolidou como um dos mais queridos pelo público brasileiro.

O programa conquistou no dia 10 de março de 2013, a marca histórica de 1.000 programas dominicais. Deixando, assim, o nome do Domingo Legal registrado na história da TV brasileira.

***

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site. Email: contato@cabinecultural.com
Copyright © 2019 Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta