Hora do Faro (07/04) tem Lexa, “Dança Gatinho” e Joelma
Notícias Televisão

Hora do Faro (07/04) tem Lexa, “Dança Gatinho” e Joelma

Lexa, Joelma, Margareth Menezes e Márcio Victor estão no Hora do Faro deste domingo

O programa Hora do Faro deste domingo, dia 7 de abril, receberá alguns dos nomes mais populares da música brasileira atual. Lexa, que é uma das grandes novidades da cena brasileira, Márcio Victor, um dos principais pagodeiros do país e Margareth Menezes, uma das vozes mais potentes do Brasil.

Os três estarão no programa em diversas brincadeiras e quadros apresentados pelo astro da Record Rodrigo Faro.

O programa deste domingo começa logo depois do Domingo Show, por volta de 15h30, logo após o Domino Show apresentado por Geraldo Luis.

Lexa - Antonio Chahestian

Lexa – Antonio Chahestian

Programa deste domingo
Neste domingo, 07 de abril, Rodrigo Faro recebe Margareth Menezes, Lexa e o vocalista do grupo Psirico, Márcio Victor para participarem do quadro “Talento na Multidão”, que contará a história de Carine. Com 23 anos ela vende geladinhos nas ruas de Salvador para sustentar a família. Apaixonada por música, Carine compõe, canta e dá aulas gratuitas de percussão para crianças carentes. No palco do programa ela cantará e será avaliada pelos convidados.

No quadro “Criança por um dia” a cantora Joelma e o ator Jean Paulo Campos terão de descobrir entre sete crianças qual delas é uma ginasta profissional.

E ainda um “Dança, Gatinho” que vai transformar o palco do programa em um trio elétrico ao som de Lexa, uma das principais cantoras de sua geração e que viveu momentos bem tensos neste último Carnaval ao ser ver sem trio elétrico em meio à uma multidão em São Paulo. O caso, que quase virou caso de polícia, foi mostrado a exaustão no Carnaval e só foi colocado como superado após Preta Gil convidá-la a cantar no dela.

O Hora do Faro vai ao ar às 15h30, logo após o Domingo Show.

***

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site. Email: contato@cabinecultural.com
Copyright © 2019 Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta