Masterchef: show de horrores em prova e 1ª eliminação. Quem saiu?

Programa deste domingo foi o primeiro para valer na temporada e já teve muita emoção; este programa será importante para ver o potencial real da competição culinária aos domingos

O MasterChef Brasil chegou ao primeiro programa para valer nesta temporada. E depois de quase duas horas de muita adrenalina, caixa misteriosa e prova de eliminação desastrosa, tivemos enfim a primeira eliminação desta edição.

Quem saiu? Quem saiu foi Imaculada.

O programa
Os 19 cozinheiros disputaram a primeira prova da temporada e o desafio foi a temida Caixa Misteriosa. Como existe uma caixa a menos nas bancadas, o participante que demorou para escolher sua caixa e ficou sem ela teve uma vantagem sobre os seus concorrentes. Ele pôde “roubar” um ingrediente de cada um dos adversários para montar a sua própria caixa.

Na prova de eliminação, os competidores tiveram que fazer um prato conhecido no mundo todo e bastante popular nas mesas brasileiras, o nhoque. A grande dificuldade da prova estava no fato de que eles não poderão utilizar nenhum tipo de batata na hora de fazer a massa. Para auxiliá-los, o chef Henrique Fogaça deu uma aula sobre uma das suas mais conhecidas receitas, o nhoque de abóbora com ragu de barriga de porco. O participante que fez o pior prato será eliminado.

Desastre
A prova de eliminação foi desastrosa e a coisa mais dificil foi encontrar um prato minimamente bom. Paola em certo momento chamou de show de horrores o que estava vendo. Ninguém foi polpado e com isso ficou claro que poderíamos ter mais de um eliminado neste programa.

Eduardo e Janaina foram os dois melhores da prova e Janaina acabou vencendo a prova, mas sem muito brilho. Haila também se safou. No fim ficaram Carlos e Imaculada. E quem saiu foi Imaculada.

 

MasterChef 2019
MasterChef 2019

Campeão
O grande vencedor do talent show vai ganhar o troféu MasterChef; R$ 250 mil; uma bolsa de estudos de técnicas tradicionais da culinária francesa na Le Cordon Bleu Paris; uma cozinha completa da nova linha Brastemp Gourmand com geladeira, micro-ondas, forno tradicional e a vapor, cooktop e coifa. A Tramontina vai equipar a cozinha do vencedor com panelas de aço inox, um kit chef de facas, além dos eletro-portáteis Tramontina by Breville. Já a Barilla vai levar o vencedor para acompanhar o maior campeonato de massas do mundo, o Pasta World Championship.

Adicionar comentário

Clique aqui e comente

Deixe uma resposta

Assista ao trailer

(Des)encontros

Assista ao trailer

Divaldo - O Mensageiro da Paz

Assista ao trailer

Vision

Assista ao trailer

IT - Capítulo 2

Assista ao trailer

Nada a Perder 2

A melhor hospedagem

Hostinger