Programa Eliana (7/04) conta vida e dramas de Fernanda Brum
Notícias Televisão

Programa Eliana (7/04) conta vida e dramas de Fernanda Brum

Programa Eliana

Programa Eliana

Fernanda Brum faz revelações de sua história de vida no programa Eliana deste domingo (7); a cantora gospel participa do quadro ´História de Vida´ e conta sua trajetória. Veja também o lindo relato de Damião, cuja mãe estará no ´Beleza Renovada´

Fernanda Brum é uma das cantoras gospel mais conhecidas do país, e sua legião de fãs possuem a característica comum de amar a cantora. Ela será a homenageada neste domingo, dia 7 de abril, do programa Eliana, que vai ao ar neste fim de semana no SBT, sob o comando da linda apresentadora Eliana.

O programa
No programa Eliana deste domingo (7),  acompanhe a emocionante história de vida da cantora gospel Fernanda Brum. Ela superou várias dificuldades e é uma verdadeira guerreira, de muita fé.

Fernanda vai revelar detalhes de sua infância humilde, do forte vínculo com a avó, da dor que sentiu com a separação dos pais – quando ela diz que ‘pensava na morte’ – e a volta por cima depois de sua conversão.

A cantora ainda fala que perdeu 4 bebês, até conseguir formar sua família dos sonhos ao lado do marido Emerson e dos filhos Isaac e Laura. Os três irão fazer uma surpresa linda para Fernanda, ao lado da amiga e cantora gospel Ludmila Ferber.

Beleza Renovada
Ainda no programa deste domingo, mais uma história exemplar e emocionante. O pequeno Damião viu a mãe passar por uma grande humilhação por não saber assinar o próprio nome.

Indignado com a situação, o menino decidiu arregaçar as mangas e ensinar, ele mesmo, sua mãe a ler e escrever. Sandra conseguiu aprender as primeiras letras e se orgulha muito de tudo o que sabe hoje.

No palco, Damião terá um desafio e irá realizar alguns de seus sonhos, como ver a mãe mais bonita e bem cuidada, do jeito que ela merece.

***

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site. Email: contato@cabinecultural.com
Copyright © 2019 Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

2 Comments

Deixe uma resposta