Carcereiros O Filme
Séries

Casamento Vermelho é eleito momento mais impactante de Game of Thrones

Casamento Vermelho
Casamento Vermelho

América latina escolhe os momentos mais impactantes de Game of Thrones

Neste próximo domingo, dia 14 de abril, estreia no mundo inteiro a mais que aguardada temporada final de Game Of Thrones, e pensando a HBO realizou uma pesquisa das mais relevantes para os fãs de GOT. A pergunta seria: qual a cena mais impactante da história da série?

A pesquisa
A HBO realizou uma pesquisa em vários países da América Latina para os fãs elegerem os momentos mais memoráveis e/ou preferidos durante as sete temporadas. A série conta com inúmeras cenas impactantes não apenas por serem épicas, mas também por marcarem guinadas cruciais e dramáticas na história. De acordo com os entrevistados, a luta pelo poder, as traições e os dragões foram os aspectos que mais chamaram a atenção.

Veja a lista das seis cenas mais votadas abaixo:

O Casamento Vermelho (25%)
A Batalha dos Bastardos (11%)
A morte de Ned Stark (9%)
O nascimento dos dragões (5%)
Daenerys emergindo do fogo (4%)
A morte de Joffrey (4%)

Um dos primeiros momentos que deixou o público em estado de choque na produção, devido à brutalidade com que os personagens são mortos, foi a trágica celebração do casamento entre Edmund Tully e Rosalyn Frey, conhecido como O Casamento Vermelho. Para 25% dos pesquisados, foi a cena mais memorável da série até agora. Nela, o então rei do Norte e pretendente ao trono, Robb Stark, sua mulher grávida, Talisa Maegyr, e sua mãe, Catelyn Stark, tiveram uma terrível surpresa preparada pelo anfitrião, Walder Frey.

Outro momento marcante para os latino-americanos, apontado por 11%, é a Batalha dos Bastardos, na sexta temporada. No episódio em que Jon Snow luta para recuperar Winterfell, foi possível ver a derrota de um dos antagonistas mais odiados da trama.  A morte de Ned Stark, com a sua cabeça caindo diante da família Lannister e dos habitantes de King’s Landing, entre eles suas duas filhas Sansa e Arya, é também uma cena difícil de esquecer para 9% dos entrevistados.

A contagem regressiva para a temporada final de GAME OF THRONES continua. A estreia será no domingo 14 de abril, às 22h, no canal HBO

Adicionar comentário

Clique aqui e comente

Deixe uma resposta

Assista ao trailer

Entre Facas e Segredos

Assista ao trailer

Os Parças 2

Assista ao trailer

A Vida Invisível

Assista ao trailer

Dora e a Cidade Perdida

A melhor hospedagem

Hostinger