“De Pernas Pro Ar 3” estreia nos cinemas do Brasil
Cinema Notícias

“De Pernas Pro Ar 3” estreia nos cinemas com promessa de muitas risadas

  •  
  •  
Feminino e Além

Filme nacional estrelado por Ingrid Guimarães é uma das mais aguardadas estreias do circuito e promete dar seguimento a história de sucesso

Estreia no circuito nacional o mais que aguardado filme De Pernas Pro Ar 3, estrelado por Ingrid Guimarães e dirigido por Julia Rezende. Vale lembrar que o filme é o  lançamento nacional do ano e a grande aposta dos exibidores.

Nesta quinta-feira, 11 de abril, a distribuidora Paris Filmes abre o circuito da comédia em 1010 salas, em 618 complexos, de 312 cidades. A história de Alice, que trabalha demais e se equilibra para conciliar as vidas profissional e familiar, já levou 8.359.324 espectadores aos cinemas nos dois primeiros filmes da franquia.

De Pernas Pro Ar 3 - Foto de Desirée do Valle

De Pernas Pro Ar 3 – Foto de Desirée do Valle

O filme
Alice Segretto (Ingrid Guimarães) está mais agitada do que nunca. As lojas Sexy Delícia são um sucesso no mundo todo e ela viaja sem parar, numa correria sem fim. De repente, a incorrigível workaholic se dá conta de que está cada vez mais longe do marido, João (Bruno Garcia), e dos filhos, Paulinho (Eduardo Mello) e Clarinha (Duda Batista), de 6 anos, que fica sob os cuidados de Rosa (Cristina Pereira). Impetuosa, a empresária toma uma decisão inusitada e, na festa de abertura da filial de Paris, anuncia que vai entregar o comando dos negócios para sua mãe, Marion (Denise Weinberg), para se dedicar à família.

Leia+  Roda Viva (11/03) faz debate sobre a mulher na sociedade

Mas a jovem Leona (Samya Pascotto) entra em cena com um produto erótico revolucionário e rouba não só o lugar de Alice nesse disputado mercado internacional, como também o coração de Paulinho. Essa reviravolta provoca em Alice a vontade incontrolável de retomar seu prestígio e sua vida fica, mais uma vez, de pernas pro ar. Direção: Julia Rezende. Com Ingrid Guimarães, Bruno Garcia, Denise Weinberg, Cristina Pereira, Samya Pascotto, Eduardo Melo e Duda Batista. 119 minutos.

Elenco
ALICE – Ingrid Guimarães
JOÃO – Bruno Garcia
MARION – Denise Weinberg
LEONA – Samya Pascotto
PAULINHO – Eduardo Melo
CLARINHA – Duda Batista
ROSA – Cristina Pereira
JEAN NICOLLETE – Vicent Mangado
ELISEU DUARTE – Stepan Nercessian
MARTA – Claudia Mauro
MARCELA – Maria Paula PARTICIPAÇÕES ESPECIAIS : Cauã Reymond e Stepan Nercessian


Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2019. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta