Shazam! Lidera bilheterias no Brasil em semana de estreia
Cinema Notícias

Shazam! Lidera bilheterias no Brasil em semana de estreia

Filme da DC protagonizado por Zachary Levi liderou, como já era esperado, as bilheterias brasileiras no fim de semana de estreia

Shazam!, filmão que está em cartaz no Brasil (e na Rede UCI Orient de cinemas) liderou as bilheterias brasileiras em seu final de semana de estreia, arrecadando cerca de R$19,4 milhões de reais, segundo dados coletados até o momento. O longa, protagonizado pelo astro Zachary Levi, foi visto por mais de um milhão de pessoas, incluindo espectadores de todas as idades, desde crianças até adultos, famílias inteiras e jovens fãs do herói.

Ao redor do mundo, o filme também foi destaque em diversos mercados, como Estados Unidos, China, México, Reino Unido e Rússia, arrecadando mais de US$ 159 milhões.

Shazam!

Shazam!

Comemorando o sucesso das bilheterias e compartilhando a empolgação de quem foi ao cinema, Zachary Levi conta que se encantou pelo filme desde quando recebeu o roteiro de Shazam!, “eu não consegui parar de ler, eu fui virando página depois de página, dizendo ‘isso, isso, isso’, mais ‘isso’ e tantos ‘isso’. O texto contava a história do herói, a história do garoto, a história da família… e impregnado em seu DNA estavam o humor e o amor“.

Este é um filme que atinge 100% da audiência familiar e do público de fãs. Toda a família pode ir e curtir“, completa Levi, astro que esteve no Brasil durante a CCXP 2018 divulgando o filme.

O diretor David F. Sandberg conclui: “nós contamos a história de Billy Batson e essa história mostra que a família nem sempre quer dizer laços de sangue. Que você pode encontrar um lar mesmo que não seja onde estava procurando. E como é também a história de Shazam, nós tivemos a chance de mostrar como seria se o desejo de cada criança de ser um super-herói se tornasse realidade da maneira mais mágica, grandiosa, cômica, emocionante e repleta de ação“.

Shazam!
David F. Sandberg (“Annabelle 2 – A Criação do Mal”) dirige Shazam!, da New Line Cinema, que conta a origem do super-herói homônimo da DC, vivido por Zachary Levi (série de TV “Chuck”). O elenco também conta com Mark Strong (filmes “Kingsman”) no papel do supervilão Dr. Thaddeus Silvana e Asher Angel (série de TV “Andi Mack”) como Billy Batson. Peter Safran (filmes “Aquaman”, “Invocação do Mal” e “Annabelle”) é produtor do filme.

***

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site. Email: contato@cabinecultural.com
Copyright © 2019 Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta