Assista ao vivo: São Paulo x Corinthians é o melhor jogo do domingo
Esporte Notícias Televisão

Assista ao vivo: São Paulo x Corinthians, a final, é o melhor jogo do domingo (14/4)

  •  
  •  
Feminino e Além

Rede Globo vai exibir neste domingo, dia 14 de abril, às 16h, o jogo mais interessante deste fim de semana, e ninguém pode perder

A grande pedida para quem gosta de futebol neste fim de semana é a grande final do Campeonato Paulista. São Paulo x Corinthians jogam a primeira partida no Morumbi, que promete estar lotado, e o jogo desde o início da semana passou a ganhar ainda mais curiosidade por conta de comentários e falas de jogadores e dirigentes.

O jogo começa às 16h e será transmitido pela Rede Globo para boa parte das cidades do país.

Pelo lado corintiano ainda está o gosto amargo pela vitória nos pênaltis para o Santos, depois de uma partida desastrosa, onde o time de Parque São Jorge foi engolido pelo time santista e mereceu sair derrotado por goleada até. Mas graças a Cassio, sempre ele, o time alvi negro da capital acabou vencendo nos pênaltis e garantindo vaga para a grande final do Paulista.

Corinthians

Corinthians

Durante a semana, para colocar molho na final, dirigentes do Corinthians afirmaram que não entrariam em campo caso o ônibus da equipe fosse alvo de protestos mais violentos, como aconteceu com a delegação do Palmeiras fim de semana passado. A afirmação colocou pimenta no clássico, que acabou ganhando em relevância.

Leia+  Tela Quente desta segunda exibe Jack Reacher: Sem Retorno. Leia crítica

Pelo lado são-paulino as coisas estão menos tensas e mais leves. O time do Morumbi, mesmo passando por uma das maiores fases de seca de sua história, está numa crescente, e Cuca vê seu time de jovens promessas ganhando corpo, principalmente depois de uma vitória heroica contra o Palmeiras.

São Paulo x Corinthians jogam neste domingo, dia 14 de abril, em jogo transmitido pela Rede Globo, e é o melhor jogo deste fim de semana.


Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2019. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta