Bilheteria de “De Pernas pro AR 3” vence Shazam! em dia de estreia
Cinema Notícias

Bilheteria de “De Pernas pro AR 3” vence Shazam! em dia de estreia

De Pernas Pro Ar 3 - Foto de Desirée do Valle

De Pernas Pro Ar 3 – Foto de Desirée do Valle

 

Filme protagonizado pela atriz Ingrid Guimarães promete levar ainda mais público no fim de semana de estreia, e deverá ficar entre as 3 maiores bilheterias da semana inteira

O filme “De Pernas Pro Ar 3”, estrelado por Ingrid Guimarães e lançado pela Paris Filmes e Downtown Filmes, estreou nesta quinta, dia 11 de abril, no país inteiro, e já mostrou que nosso cinema nacional tem força para brigar de igual pra igual com os super-heróis americanos que costumam dominar as salas brasileiras.

No seu primeiro dia, a comédia dirigida por Júlia Rezende, levou mais de 60 mil pessoas aos cinemas, batendo o blockbuster “Shazam!”, da gigante DC Comics, que estreou na semana passada e ficou na segunda posição, mesmo em cartaz em mais salas.

O filme

Alice Segretto (Ingrid Guimarães) está mais agitada do que nunca. As lojas Sexy Delícia são um sucesso no mundo todo e ela viaja sem parar, numa correria sem fim. De repente, a incorrigível workaholic se dá conta de que está cada vez mais longe do marido, João (Bruno Garcia), e dos filhos, Paulinho (Eduardo Mello) e Clarinha (Duda Batista), de 6 anos, que fica sob os cuidados de Rosa (Cristina Pereira). Impetuosa, a empresária toma uma decisão inusitada e, na festa de abertura da filial de Paris, anuncia que vai entregar o comando dos negócios para sua mãe, Marion (Denise Weinberg), para se dedicar à família.

Mas a jovem Leona (Samya Pascotto) entra em cena com um produto erótico revolucionário e rouba não só o lugar de Alice nesse disputado mercado internacional, como também o coração de Paulinho. Essa reviravolta provoca em Alice a vontade incontrolável de retomar seu prestígio e sua vida fica, mais uma vez, de pernas pro ar. Direção: Julia Rezende. Com Ingrid Guimarães, Bruno Garcia, Denise Weinberg, Cristina Pereira, Samya Pascotto, Eduardo Melo e Duda Batista. 119 minutos.

***

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site. Email: contato@cabinecultural.com
Copyright © 2019 Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta