Domingo Show (14/4) revela cantor que salvou Silvio Santos no passado
Notícias Televisão

Domingo Show (14/4) revela cantor que salvou Silvio Santos no passado

Geraldo Luís revela quem é o cantor que ajudou estrelas como Silvio Santos e foi considerado o “rei da noite” na década de 1950; hoje, aos 89 anos, artista realiza sonho de voltar aos palcos e se emociona com surpresa emocionante de amigos famosos

Uma curiosidade que muita gente deve ter é se grandes nomes da televisão brasileira, como Silvio Santos, Fausto Silva, Gugu, dentre muitos outros nomes, precisaram de ajuda no início da carreira e quem os ajudou. O Domingo Show desta semana, que vai ao ar neste domingo, dia 14 de abril, vai matar um pouco desta curiosidade.

O programa
Isso porque no Domingo Show desta semana Geraldo Luis vai revelar quem é o cantor que já foi considerado o “rei da noite” e ajudou estrelas como Silvio Santos e Tim Maia. Aos 89 anos, ele vai realizar o sonho de voltar aos palcos e ainda receberá uma surpresa emocionante e inesquecível de amigos famosos.

O cantor, que se projetou nacionalmente na década de 1950, tem 60 discos gravados, ganhou vários prêmios, já se apresentou ao lado de grandes nomes da música brasileira e ainda ajudou e se tornou amigo de vários artistas.

Domingo Show - Foto de Edu Moraes

Domingo Show – Foto de Edu Moraes

Quem será ele? O apresentador Geraldo Luís vai resgatar a trajetória deste grande boêmio, que arrastou multidões por onde se apresentou, e ainda se emocionar com a história dele dentro e fora dos palcos.

Ficou curioso? Só assistir. Ademais, é bom destacar que o Domingo Show segue com uma das principais audiências da Record TV nos domingos, e Geraldo Luis continua com a moral lá no alto entre a alta cúpula da emissora do bispo.

O Domingo Show é apresentado por Geraldo Luís e vai ao ar a partir das 12h45. A atração tem direção geral de Rafael Boucinha e direção de João Scortecci.

***

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site. Email: contato@cabinecultural.com
Copyright © 2019 Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta