O Aprendiz tem prova com marketing de guerrilha. Quem será demitido?
Notícias Televisão

O Aprendiz (15/4) tem prova com marketing de guerrilha. Quem será demitido?

  •  
  •  
Feminino e Além

Programa comandado por Roberto Justus vem balançando na audiência, e logo numa temporada bastante elogiada pela crítica especializada

Nesta segunda, dia 15 de abril, vai ao ar pela Band mais um episódio de “O Aprendiz”. A temporada, com influenciadores digitais, vem ganhando bastante elogio da crítica especializada, mesmo tendo o foco central do programa modificado, o que não agradou alguns fãs mais conservadores.

Porém, mesmo com elogios, o programa vem sofrendo com baixa audiência e isso pode ser por conta desta decisão de fazer uma temporada sem tanto valor prático.

O programa
Nesta segunda, às 22h30, veremos o quinto episódio de O Aprendiz sob o comando de Roberto Justus. Antes, às 22h, a emissora leva ao ar o programa O Aprendiz – Bastidores.

As equipes Share e Hashtag recebem a descrição da tarefa no Museu da Imagem e do Som, em São Paulo, e se entusiasmam muito com o teor da prova. O desafio é criar, produzir e realizar uma ação promocional de marketing de guerrilha para o programa O Aprendiz.

O time vencedor terá uma recompensa única: ir a um estúdio para compor e gravar uma música com o cantor Seu Jorge. Já a equipe perdedora encontrará Roberto Justus na sala de reunião para mais uma demissão.

O Aprendiz

O Aprendiz

O Aprendiz
Reality Show de empreendedorismo de sucesso mundial, “O Aprendiz” soma 90 temporadas em mais de 30 países, tendo recebido importantes prêmios da TV.  A nova temporada será comandada por Roberto Justus, que, mais do que apresentador, é um dos maiores empresários e publicitários do país. Com direção de José Amâncio e roteiro de Sergio Augusto Andrade, profissionais com atuação em todas as temporadas de “O Aprendiz”.

Leia+  Temperatura Máxima (7/04) exibe “Jack, O Caçador de Gigantes”

O Aprendiz é exibido toda segunda-feira, às 22h30, na tela da Band com reapresentações aos sábados às 16h. O programa também é exibido pelo Canal Sony às sextas-feiras às 20h25.


Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2019. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta