Assista ao vivo jogaço Juventus x Ajax (16/4) pela Liga dos Campeões
Esporte Televisão

Assista ao vivo jogaço Juventus x Ajax (16/4) pela Liga dos Campeões

  •  
  •  
Feminino e Além

Partida será transmitida pelo canal fechado TNT e espera-se que também seja exibida pela página do Canal Esporte Interativo no Facebook

Depois de um eletrizante empate de 1×1 a Juventus volta a duelar com o Ajax da Holanda por uma vaga nas semifinais da Liga dos Campeões. A partida será jogada nesta terça, dia 16 de abril, às 16 horas em Turim e será exibida pelo canal fechado TNT. Espera-se também que a página do canal Esporte Interativo mostre o jogo ao vivo para todos que quiserem ver esse jogaço. O canal EI Plus também exibe o jogo.

Só para lembrar, nas oitavas de final, o Ajax surpreendeu ao eliminar o Real Madrid, aplicando 4 a 1 em pleno Santiago Bernabéu depois de perder em casa por 2 a 1. A Juventus, por sua vez, despachou o Atlético de Madrid com grande atuação de CR7, marcando os 3 gols da partida de volta vencida por 3 a 0, após o time italiano perder por 2 a 0 na ida.

Cristiano Ronaldo na Juventus

Cristiano Ronaldo na Juventus

Já a partida de ida entre as duas equipes aconteceu semana passada e teve empate como resultado final. A Juventus abriu o placar com um golaço do sempre oportunista Cristiano Ronaldo e o Ajax empatou logo no início do segundo tempo também com um golaço do brasileiro David Neres, o melhor da partida.

Leia+  Assista ao vivo: São Paulo x Corinthians, a final, é o melhor jogo do domingo (14/4)

Está em David Neres, inclusive, toda esperança dos holandeses para que o Ajax consiga novamente eliminar um gigante da Europa jogando a segunda partida fora de casa. A partida contra o Real Madrid, que muitos acreditam ter sido um milagre, é usada como referência para o time holandês, e todos vão buscar uma simples vitória ou até mesmo um empate com mais de 1 gol.

Juventus x Ajax pela Liga dos Campeões: nesta terça, dia 16 de abril, às 16 horas no canal fechado TNT.


Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2019. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta