“Superação – O Milagre da Fé” se destaca nas bilheterias do Brasil

Semana de estreia do longa-metragem da Fox Filmes levou mais de 300 mil espectadores às salas de cinema

Instagram Brisa Maria The Cat

Com uma campanha de divulgação muito competente, os números da semana de estreia do longa-metragem “Superação – O Milagre da Fé” (Breakthrough), lançamento da Fox Film do Brasil, foram ótimos, alcançando mais de R$ 5 milhões em renda e levou mais de 310 mil espectadores aos cinemas de todo o Brasil.

Com esses números, o longa ultrapassa “Milagres do Paraíso” (2016), também produzido por DeVon Franklin, fazendo em apenas 4 dias em cartaz 97% da renda que este filme fez em toda sua carreira nos cinemas do Brasil. Além disso, com o excelente número de espectadores, “Superação” alcançou a melhor média de público por sala (560 pessoas) dentre as estreias do final de semana de 11 a 14 de abril do Brasil.

O longa, baseado em uma história real, traz a emocionante jornada de uma mãe que não desiste do seu filho, mesmo diante da morte. Sua fé e determinação mantêm o pequeno John vivo e comove uma comunidade inteira. “Superação – O Milagre da Fé” estreia ainda esta semana nos Estados Unidos.

Superação - O Milagre da FéSuperação - O Milagre da Fé
Superação – O Milagre da Fé

“Superação – O Milagre da Fé” estreou em 707 salas de 500 cinemas em 247 cidades do Brasil. Assista ao trailer e veja os locais de exibição em sua cidade.

História
John Smith, um menino de 14 anos, passeava com a família em uma manhã de inverno no Lago St Louis, no Missouri, quando, acidentalmente, sofreu uma queda e se afogou. Chegando ao hospital, John foi considerado morto por mais de 60 minutos até que sua mãe, Joyce Smith, juntou todas as suas forças e pediu a Deus para que seu filho sobrevivesse. Sua prece poderosa foi responsável por um milagre inédito.

Hostinger

Adicionar comentário

Clique aqui e comente

Deixe uma resposta

Adquira o seu

Guia de Filmes

Assista ao trailer

O Bar Luva Dourada

Assista ao trailer

Annabelle 3 - De Volta para Casa