“Superação - O Milagre da Fé” se destaca nas bilheterias do Brasil
Cinema Notícias

“Superação – O Milagre da Fé” se destaca nas bilheterias do Brasil em semana de estreia

  •  
  •  
Feminino e Além

Semana de estreia do longa-metragem da Fox Filmes levou mais de 300 mil espectadores às salas de cinema

Com uma campanha de divulgação muito competente, os números da semana de estreia do longa-metragem “Superação – O Milagre da Fé” (Breakthrough), lançamento da Fox Film do Brasil, foram ótimos, alcançando mais de R$ 5 milhões em renda e levou mais de 310 mil espectadores aos cinemas de todo o Brasil.

Com esses números, o longa ultrapassa “Milagres do Paraíso” (2016), também produzido por DeVon Franklin, fazendo em apenas 4 dias em cartaz 97% da renda que este filme fez em toda sua carreira nos cinemas do Brasil. Além disso, com o excelente número de espectadores, “Superação” alcançou a melhor média de público por sala (560 pessoas) dentre as estreias do final de semana de 11 a 14 de abril do Brasil.

Leia+  Canal Livre (07/04) discute Reforma da Previdência com economista Raul Velloso

O longa, baseado em uma história real, traz a emocionante jornada de uma mãe que não desiste do seu filho, mesmo diante da morte. Sua fé e determinação mantêm o pequeno John vivo e comove uma comunidade inteira. “Superação – O Milagre da Fé” estreia ainda esta semana nos Estados Unidos.

Superação - O Milagre da FéSuperação - O Milagre da Fé

Superação – O Milagre da Fé

“Superação – O Milagre da Fé” estreou em 707 salas de 500 cinemas em 247 cidades do Brasil. Assista ao trailer e veja os locais de exibição em sua cidade.

História
John Smith, um menino de 14 anos, passeava com a família em uma manhã de inverno no Lago St Louis, no Missouri, quando, acidentalmente, sofreu uma queda e se afogou. Chegando ao hospital, John foi considerado morto por mais de 60 minutos até que sua mãe, Joyce Smith, juntou todas as suas forças e pediu a Deus para que seu filho sobrevivesse. Sua prece poderosa foi responsável por um milagre inédito.

Leia+  Espetáculo “Dogville”: provocante e envolvente, peça mexe com a plateia


Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2019. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta