Assista de graça: jogo do ano, Corinthians x São Paulo (21/4)
Esporte Notícias Televisão

Assista de graça: jogo do ano, Corinthians x São Paulo (21/4) decidem Paulistão

Jogo do ano no Brasil até aqui, clássico paulista decide título que deve ficar no Parque São Jorge; mas São Paulo pode surpreender

Vai ser um jogaço. Ao menos se depender da tensão e de emoção o clássico Corinthians x São Paulo vai ser o jogo do ano até aqui no futebol brasileiro. Decidindo o título do Campeonato regional mais importante do Brasil, as duas equipes precisam muito do título, e por jogar em casa, o Corinthians leva pequena vantagem, e tem mais chances de conquistar.

A partida será transmitida ao vivo pela Rede Globo para a maioria das praças no país, e promete ser uma das maiores audiências do ano no futebol da Globo.

Começa às 16h na Rede Globo e no Premiere.

Falando do jogo, o Corinthians leva pequena vantagem por ter conquistado o empate na partida de ida no Morumbi. Sem levar gol e com Cássio em uma de suas melhores fases, o time do Parque São Jorge tem mais chances de sair do jogo com o título paulista.

Corinthians

Corinthians

Porém o São Paulo vai com tudo para esta final, que pode marcar o fim de longo jejum de títulos para o tricolor paulista. Merecendo elogios da torcida, o time São paulino parece enfim ter acertado tanto na contratação do técnico, com Cuca, quanto na postura da comissão técnica em utilizar os garotos das divisões de base, uma das mais talentosas do Brasil.

Jogaço.

SERVIÇO

Local: Arena Corinthians, em São Paulo (SP)
Data: 21/4/19 – 16h
Árbitro: Raphael Claus
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Marcelo Carvalho Van Gasse
VAR: Thiago Duarte Peixoto
AVAR1: Emerson Augusto de Carvalho
AVAR2: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral
Avaliador de Vídeo: Welton Orlando Wohnrath
Avaliador de Campo: Carlos Augusto Nogueira Junior
Analista de Protocolo: Gilberto Corrale
Quarto Árbitro: Douglas Marques das Flores
CORINTHIANS: Cássio, Fagner, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Richard (Ramiro) e Jadson (Sornoza); Ramiro (Vagner Love), Clayson e Gustagol. Técnico: Fábio Carille.
SÃO PAULO: Tiago Volpi; Hudson, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Jucilei e Igor Gomes; Antony, Everton Felipe e Everton. Técnico: Cuca

***

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site. *** contato@cabinecultural.com
Copyright © 2019 Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta