Globo exibe Flamengo x Vasco (21/4) e campeão carioca será conhecido
Esporte Notícias Televisão

Assista: Globo exibe Flamengo x Vasco (21/4) e campeão carioca será conhecido

Jogaço deste domingo, dia 21 de abril, marca o fim dos torneios regionais no Brasil em 2019 e prepara os boleiros para o início do Campeonato Brasileiro

Neste domingo, dia 21 de abril, o Brasil conhecerá os principais campeões regionais. No sábado já tivemos o Cruzeiro campeão mineiro e no meio da semana passada o Grêmio campeão gaúcho. Neste domingo, entretanto, veremos os dois principais torneios regionais em sua reta final.

Flamengo na Libertadores

Flamengo

Se em São Paulo tudo está bem igual, com um empate na primeira decisão entre Corinthians x São Paulo, no Rio as coisas são diferentes. O Flamengo venceu a primeira disputa contra o Vasco por 2 x 0 e agora pode até perder por 1 x o que será o novo campeão carioca. A partida será jogada no Maracanã às 16h e terá transmissão da Rede Globo, para algumas praças, e pelo canal fechado Premiere. Com certeza será um jogaço daqueles que vai deixar o torcedor com saudade do bom futebol.

Entretanto o final dos torneios regionais marca também o início do maior campeonato do país, o Campeonato Brasileiro. O Flamengo busca vencer o Carioca para chegar embalado no torneio nacional e ainda sonhar com o principal título buscado em 2019, a Libertadores da América.

Já o Vasco, ainda em fase de reconstrução, teria no carioca a maior chance de um título em 2019.

SERVIÇO
Estádio: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 21/04/2019, às 16h
Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Corrêa e Luiz Claudio Regazone
FLAMENGO (Técnico: Abel Braga)
Diego Alves; Pará, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Cuéllar, Arão, Diego e Vitinho (Everton Ribeiro); Arrascaeta e Uribe (Gabigol).
VASCO (Técnico: Alberto Valentim)
Fernando Miguel, Cáceres, Werley, Leandro Castan e Danilo Barcelos; Raul, Lucas Mineiro e Yago Pikachu; Yan Sasse, Marrony e Lucas Santos.

***

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site. *** contato@cabinecultural.com
Copyright © 2019 Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta