Fantástico (21/4) mostra beatificação do padre brasileiro Donizetti
Notícias Televisão

Fantástico (21/4) mostra beatificação do padre brasileiro Donizetti

Programa deste domingo, dia 21 de abril, também mostra matéria sobre Catedral de Notre Dame e especial sobre mundo dos bebês

O Fantástico deste domingo, dia 21 de abril, está chegando e as atrações deste domingo estão para lá de boas. Para começar, um mega especial sobre o incêndio na Catedral de Notre Dame, um símbolo da humanidade.

Logo depois o programa vai destacar uma matéria que promete emocionar, sobre pessoas que tiveram uma segunda chance na vida. Pessoas que sobreviveram de acidentes gravíssimos. Um dos casos será de um bebê que salvo por policiais no interior de São Paulo após chegar com os pais sem respirar.

Outra grande matéria será sobre a beatificação do Padre brasileiro Donizetti, noticia confirmada esta semana pelo Vaticano.

Saiba mais sobre o caso
O Vaticano vai beatificar o padre brasileiro Donizetti Tavares de Lima. O Papa Francisco reconheceu um dos milagres do sacerdote, o que atraiu milhares de fiéis para o interior de São Paulo.

A igreja estava em festa: os sons do sino ecoaram pela cidade. Com a igreja lotada, representantes do Vaticano anunciaram que o papa Francisco reconheceu o primeiro milagre do padre de Tambaú.

Assista | Fantástico deste domingo exibe nova matéria sobre roubos de celulares

Fantástico deste domingo

O Vaticano abriu o processo em 1991. O Bruno nasceu com um problema nos pés, e a família acredita que o padre Donizetti ajudou na cura.

“Eu implorei para o padre Donizetti. O ortopedista olhou o raio-x, os pés dele e falou assim para mim: ‘Você acredita em Deus?”. Eu falei: ‘Acredito’. E ele falou: ‘Então agradece, porque foi ele’.”, contou a dona de casa Margarete Arruda, mãe de Bruno.

“Eu era bem pequeno, mas eu lembro que eu não conseguia andar”, conta Bruno.

A fama de milagreiro do padre Donizetti começou na década de 1950. Na época, um vendedor ambulante que sofria com feridas nas pernas pediu a ajuda do sacerdote e teria sido curado. A notícia se espalhou e foi aí que começaram as peregrinações.

O Fantástico começa logo depois do Domingão do Faustão.

***

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site. *** contato@cabinecultural.com
Copyright © 2019 Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta