Temperatura Máxima (21/4) exibe linda animação Frozen
Notícias Televisão

Temperatura Máxima (21/4) exibe linda animação Frozen

Temperatura Máxima: filme foi um dos destaques do ano em que entrou em cartaz nos cinemas e mostra uma linda história de amizade; filme começa depois do programa Tamanho Família

A sessão Temperatura Máxima deste domingo, dia 21 de abril, vai exibir um dos filmes mais emocionantes desta década. Frozen, um dos maiores sucessos de bilheteria destes  últimos anos, será exibido logo após o programa Tamanho Família.

Crítica
Com uma delicadeza e sensibilidade ímpar, consegue atrair crianças e adultos; esta nova animação da Disney emociona e entretêm, diverte e ensina, fugindo um pouco do padrão de outros filmes, uma história de ficção com ares mais modernos, com suspense e mudança de padrões. Em 3D, não abusa desses efeitos, o que há meu ver deu uma certa leveza e magia, e com isso torna-se ainda mais agradável  de assistir.

Um verdadeiro musical, com uma trilha sonora primorosa, canções agradáveis de ouvir e que atingem os corações, dando um ar melancólico à película.

Conta a história de duas irmãs, as princesas Anna (Kristen Bell) e a princesa Elsa (Idina Menzel), que moram no Reino de Arendell, são muito unidas e têm um grande amor fraternal. Enquanto Anna é alegre e tem vontade de sair do seu reino, se arriscar e conhecer novos lugares, a sua irmã Elsa é triste e melancólica, e possui poderes mágicos de transformar as coisas em neve e congelar (por isto é chamada de Rainha da Neve), e por este motivo, com medo de ferir sua irmã tão querida, é obrigada a viver separada de Anna.

Frozen

Quando seus pais morrem, Elsa torna-se a Rainha do Reino de Arendell,  mas os seus poderes geram um acidente para toda a sua cidade. Ela então, decide se isolar de todos em um castelo congelado (feito por ela, com seus poderes mágicos), para evitar mais danos a população do seu Reino. Mas Anna, inconformada com esta situação e pelo amor que dedica a sua irmã, parte para uma aventura emocionante, para tentar acabar com a magia de Elsa e poderem voltar a morar juntas.

O boneco de neve Olaf (Josh Gad- Fábio Porchat no dublado) é maravilhosamente delicioso, de roubar a cena, a plateia dá boas risadas com seu jeito maroto e suas piadas pueris e engraçadas.

Animação com drama, aventura, suspense e muito humor, muito bem elaborada com trilha sonora perfeita, uma história bem construída mostrando o lado bom e ruim da vida e que o Amor pode quebrar e superar todas as barreiras.

Um filme que fala de Amor Fraternal, fugindo um pouco do arroz e feijão, do amor de príncipe e princesa. Genial, impossível não se emocionar com a história e os personagens, que tocam fundo nos nossos corações.

Filme cativante, um conto de fadas com uma ênfase mais moderna, uma história de ficção mas com mensagens de lealdade, amizade verdadeira, companheirismo e maldade.

***

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site. *** contato@cabinecultural.com
Copyright © 2019 Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta