Um dos melhores do Lollapalooza, veja Post Malone em 50 curiosidades
Música Notícias Vídeos

Um dos melhores do Lollapalooza, veja Post Malone em 50 curiosidades

Post Malone

Post Malone

Artista foi um dos mais aguardados na última edição do Lollapalooza Brasil e não decepcionou, fazendo uma das melhores apresentações de todo o festival

Quem assistiu ao Lollapalooza Brasil no início do mês pôde perceber o quão famoso é Post Malone. Quem ainda não conhecia certamente nunca mais irá esquecer aquele que foi votado como um dos melhores shows de todo o festival, que contou com nomes de peso como Sam Smith, Arct Monkeys dentre outros.

Mas você sabe quem é Post Malone? Neste vídeo conheceremos 50 curiosidades sobre a sua carreira e vida.

Aproveitem.

Post Malone
Austin Richard Post (Syracuse, Nova Iorque, 4 de julho de 1995), mais conhecido como Post Malone, é um rapper, compositor e produtor musical norte-americano. Ele ganhou reconhecimento em fevereiro de 2015, quando lançou seu single de estreia, “White Iverson”.

Post Malone nasceu em Syracuse, Nova Iorque em 4 de julho de 1995. Quando tinha 10 anos de idade se mudou junto com seus pais para Grapevine, Texas. Ele gostava de jogar basquete e adorava esportes. Seu pai era o assistente de diretor do time Dallas Cowboys, então Post Malone conseguia ingressos grátis para os jogos do time. Malone começou a trabalhar com a música quando tinha 16 anos, usando o programa FL Studio. Ele gravou algumas músicas usando o programa e mostrou para alguns amigos da escola onde estudava, fazendo com que ele ganhasse reconhecimento na escola.

Depois de terminar a faculdade, ele se mudou para Los Angeles, California com seu amigo de infância Jason Strokes. Em fevereiro de 2015, Post Malone postou sua música “White Iverson” em sua conta no SoundCloud. A música explodiu e deu bastante conhecimento para o rapper. Em 19 de julho de 2015, ele lançou um videoclipe para a música, que já possui atualmente mais de 360 milhões de visualizações em sua conta do Youtube. Após o sucesso de “White Iverson”, Malone postou outras músicas que também fizeram sucesso tanto em sua conta do SoundCloud quanto em sua conta do Youtube, como por exemplo “Too Young”, “What’s Up”, “Patience” e “Tears”. Até o momento, o rapper já trabalhou com vários outros rappers famosos, como por exemplo 50 Cent, Young Thug e Kanye West, e também com o cantor Justin Bieber.

Em 2017, o seu single “rockstar” chegou ao nº 1 de vários países, incluindo os EUA e o Reino Unido.

***

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site. *** contato@cabinecultural.com
Copyright © 2019 Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta