Notícias Televisão

Música na Band (26/4) recebe Projota e o seu ”Tributo aos Sonhadores I”

Rapper é atração do Música na Band desta sexta, dia 26 de abril, na tela da Bandeirantes, às 22h

Nesta sexta-feira, dia 26 de abril, às 22h, a atração do Música na Band é o rapper Projota, que lança seu terceiro álbum, ”Tributo aos Sonhadores I”, com exclusividade no programa. O projeto, com oito músicas inéditas compostas pelo rapper, reflete a trajetória de 10 anos do artista.

A capa do álbum, do designer JP Cunha, traz o paulista com os olhos fechados e mãos juntas em sinal de oração, simbolizando a gratidão que tem pela realização de seus sonhos. A segunda parte do álbum tem previsão de lançamento para segundo semestre deste ano.

Projota
Projota (1986), nome artístico de José Tiago Pereira, nasceu no bairro de Lauzane Paulista, na zona Norte de São Paulo, no dia 11 de abril de 1986. Com 12 anos de idade entrou para o mundo das rimas. Durante sua adolescência, junto com seu amigo Rashid, formou o grupo musical “O Dom da Rima”.  Seu primeiro nome artístico foi “JT”, mas logo mudou para “Projota”.

Projota
Projota

Em 2006 entrou pela primeira vez em uma “batalha de MC’s”. Com muito talento, venceu por quatro vezes a “Batalha do Metrô Santa Cruz” e por três vezes a “Rinha dos MC’s”. Em 2007 chegou à final da “Liga dos MC’s”, uma das principais competições desse gênero no país. Paralelamente às competições, Projota trabalhava com A. G. Soares, um destacado multi-instrumentista e produtor musical.

Em fevereiro de 2014, Projota participou da gravação do primeiro DVD da cantora Anitta, nas músicas “Cobertor” e “Mulher”. Em maio desse mesmo ano, Anita lançou um clipe na internet da música “Cobertor”, com a participação de Projota. Ainda em 2014, Projota lançou o clipe “Mulher”, que traz o cantor com sua namorada passeando em Londres. Em 2016 fez uma participação especial no disco Energia, do cantor colombiano J Balvin, na música “Tranquila”. Seu mais recente trabalho é o CD “3Fs ao Vivo” (2016).

Música na Band vai ao ar toda sexta-feira, às 22h, na tela da Band, com apresentação de Rick Bonadio.

Adicionar comentário

Clique aqui e comente

Deixe uma resposta

Passe no ENEM vendo filmes

Guia de Filmes