Notícias Televisão

Super Tela (26/4) exibe “Na Companhia do Medo” com Halle Berry

Filme dividiu as opiniões quando foi lançado e traz Halle Berry como grande protagonista do filme; nesta sexta, na Record TV

Nesta sexta-feira, dia 26 de abril, a sessão Super Tela, da Record TV, exibe o filme “Na Companhia do Medo” com Halle Berry. O filme é um suspense bem interessante e traz Halle Berry como protagonista em uma de suas grandes jornadas. O filme dividiu opiniões e muitos gostaram do teor de mistério e na reviravolta da história, mas outros disseram que as atuações do elenco deixaram a desejar.

Na Companhia do Medo
Na Companhia do Medo

Como curiosidades, a banda de rock Limp Biztik produziu um interessante vídeo clipe com a bela música Behind Blue Eyes, totalmente inspirado em Na Companhia do Medo, fazendo parte da trilha sonora do filme. No clipe podemos ver claramente o nome Gothika entre as cenas. Outro detalhe curioso, e que serviu como uma forma de homenagear o cinema fantástico dos anos 1950, numa cena envolvendo dois guardas da penitenciária feminina, podemos ver eles assistindo na televisão o filme O Mundo em Perigo (Them!, 54), clássico de gênero Big Bug ou Inseto Gigante, numa cena rápida onde formigas enormes alteradas geneticamente por exposição radioativa atacavam pessoas.

SERVIÇO
Título Original: Gothika
Elenco: Halle Berry, Robert Downey Jr., Penélope Cruz, Charles S. Dutton, John Carroll Lynch e Bernard Hill.
Gênero: Suspense
Distribuidora: Sony Pictures

Sinopse
Miranda Grey (Halle Berry) é uma conceituada psiquiatra criminal que, repentinamente, descobre estar internada na clínica para deficientes mentais em que trabalha. Miranda é acusada de ter assassinado seu marido, mas ela não se lembra de ter cometido o crime. Tentando recuperar sua memória, Miranda passa a desconfiar que esteja sendo usada por uma força sobrenatural, que esteja buscando vingança.

Curiosidades
Acidente de trabalho
A atriz Halle Berry quebrou o antebraço ao rodar uma cena com Robert Downey Jr. Devido ao incidente as filmagens tiveram que ser interrompidas por 3 semanas.

Caro
Filme de maior orçamento produzido até então pela Dark Castle Entertainment.

Marcadores

Adicionar comentário

Clique aqui e comente

Deixe uma resposta

Passe no ENEM vendo filmes

Guia de Filmes