TNT exibe Fortaleza x Palmeira (28/4) no início de nova era na TV

Jogo dá o pontapé inicial do Brasileirão 2019 e o canal fechado tem direito a exibir jogos dos 7 times que fecharam contrato com a Turner

Instagram Brisa Maria The Cat

Neste domingo, dia 28 de abril, o canal fechado TNT abre uma nova página na história do Campeonato Brasileiro de futebol. Será a primeira vez que uma emissora fora do Grupo Globo irá exibir um jogo do campeonato de futebol mais importante do país.

O primeiro confronto será entre o Palmeiras, atual campeão da série A, e o Fortaleza, vencedor da série B, a partir das 18h, com transmissão ao vivo e exclusiva. A partida acontecerá no Estádio Allianz Parque, em São Paulo e contará com a equipe de transmissões do Esporte Interativo in loco para realizar a cobertura completa.

O time será formado por Taynah Espinoza, que fará a apresentação in loco, André Henning (narrador) e Vitor Sergio Rodrigues (comentarista) da cabine do estádio, Péricles Bassols fará comentários de arbitragem, Mauro Beting comentando direto do campo, os repórteres Rodrigo Fragoso, que acompanhará o Palmeiras, e Monique Danello, o Fortaleza.

Palmeiras em campo
Palmeiras em campo

Chegou o momento que tanto falamos e esperamos! Estamos ansiosos, mas preparados para levar a maior e melhor cobertura e transmissão do Brasileirão para todos os fãs de futebol. Os torcedores, com certeza, vão viver com a gente essa emoção, tanto ao assistir aos jogos, como em tudo que faremos no digital antes e depois das partidas. Chegou o Brasileirão como você nunca viu!” garante Fábio Medeiros, Vice-Presidente de Esportes da Turner na América Latina.

Equipe
A preparação para a cobertura deste evento já dura mais de seis meses trazendo dois grandes pilares fundamentais: informação, emoção e tecnologia. São mais de 100 profissionais envolvidos neste que será o maior e mais emocionante Brasileirão de todos os tempos. Além disso, Péricles Bassols faz parte do time de transmissão oficial do ‘Brasileirão 2019’ como comentarista de arbitragem de todas as partidas.

Todo o time do Esporte Interativo já está escalado, aquecido e pronto para entrar em campo, seja dos estúdios, dos estádios ou de qualquer lugar do Brasil, para acompanhar cada passo dos clubes, jogadores, nos hotéis, nos treinos, antes e depois dos jogos ou com a torcida. Todos eles produzirão conteúdo, matérias e levarão muita informação e opiniões para os programas esportivos da TNT.

Novidades
Os torcedores, a emoção da torcida, a vibração dos estádios, tudo isso estará no foco da cobertura da transmissão do ‘Brasileirão 2019’ na tela da TNT. Ao todo contaremos com 20 ‘Fanáticos’, cada um de um clube, que acompanharão, in loco, as partidas de seus times diretamente da arquibancada e levará para os torcedores, que estão assistindo na tela do canal toda a emoção, vibração e tensão dos lances dos jogos. Pela primeira vez, os torcedores serão, também, protagonistas nas transmissões.

Hostinger

Adicionar comentário

Clique aqui e comente

Deixe uma resposta

Adquira o seu

Guia de Filmes

Assista ao trailer

O Bar Luva Dourada

Assista ao trailer

Annabelle 3 - De Volta para Casa