Assista de graça: times das massas, Bahia x Corinthians (28/4) é jogaço deste domingo

Partida marca a estreia tanto do campeão paulista quanto do campeão baiano em 2019 e promete ser um jogaço; na tela da Rede Globo

Neste domingo, dia 28 de abril, o Campeonato Brasileiro de futebol da série A vai ter o seu início decretado na rede aberta de televisão. O jogo escolhido pela Rede Globo para dar o pontapé inicial foi nada mais nada menos que o jogo das massas: Bahia x Corinthians. As duas equipes venceram os seus respectivos campeonatos estaduais e chegam para esta temporada com objetivos distintos, porém vencedores. Enquanto o time paulista pensa em ficar ao menos no G4 e garantir uma vaga na Libertadores de forma direta, o time baiano busca ficar entre os 10 melhores e evitar assim qualquer risco em ser rebaixado.

O jogo acontece na Arena Fonte Nova e promete ser um dos melhores desta rodada de estreia do campeonato nacional. A Rede Globo vai exibir de graça para o público paulista e mais algumas praças.

Corinthians
Corinthians

O Bahia traz como grande novidade o seu novo técnico, Roger Machado. Roger, que havia deixado o Palmeiras e Atlético mineiro, está com o seu nome bastante desgastado no mundo do futebol, mas vai ter uma chance de ouro de provar que é um dos mais talentosos técnicos desta nova safra.

Já o time paulista vem com o destaque também no banco de reservas com Fábio Carille, que nem bem chegou e já deu o primeiro título do ano para o time de Parque São Jorge.

Confira a lista de relacionados do Corinthians:

Goleiros: Cássio e Walter
Laterais: Carlos Augusto, Fagner, Lucas Piton e Michel Macedo
Zagueiros: Bruno Méndez, Manoel, Marllon e Pedro Henrique
Volantes: Ralf, Ramiro e Richard
Meias: Fabrício Oya, Jadson, Mateus Vital, Pedrinho e Sornoza
Atacantes: André Luis, Boselli, Clayson e Vagner Love

Adicionar comentário

Clique aqui e comente

Deixe uma resposta

Assista ao trailer

(Des)encontros

Assista ao trailer

Divaldo - O Mensageiro da Paz

Assista ao trailer

Vision

Assista ao trailer

IT - Capítulo 2

Assista ao trailer

Nada a Perder 2

A melhor hospedagem

Hostinger