Temperatura Máxima (28/4) exibe belo “Mogli – O Menino Lobo”
Notícias Televisão

Temperatura Máxima (28/4) exibe belo “Mogli – O Menino Lobo”

Mogli

Mogli

 

Filme foi um sucesso nos cinemas brasileiros, e será exibido neste domingo, dia 28 de abril, logo depois do programa Tamanho Família

Uma dos filmes mais bem sucedidos dos últimos anos nos cinemas do mundo inteiro, Mogli – O Menino Lobo chegou ao cinema na época do lançamento com ótima bilheteria, provando que a curiosidade estava bem grande com relação à animação.

O filme, que já navegou pela rede fechada de televisão agora chega a TV aberta e será a grande atração da sessão Temperatura Máxima deste domingo, dia 28 de abril, na Rede Globo. O filme começa logo após o programa Tamanho Família.

Uma ótima opção para este domingo marcado pelo início das transmissões do Campeonato Brasileiro de futebol na emissora carioca.

O filme
Dirigido por Jon Favreau, baseado nas eternas histórias de Rudyard Kipling e inspirado no clássico longa de animação da Disney, Mogli – O Menino Lobo chega uma aventura épica inédita sobre Mogli, um menino criado por uma família de lobos. Mas Mogli sente que não é mais bem-vindo na floresta quando o temido tigre Shere Khan, que carrega cicatrizes causadas por caçadores, promete eliminar o que ele considera uma ameaça.

Forçado a abandonar o único lar que conhece, Mogli embarca em uma cativante jornada de autoconhecimento, guiado pela pantera e mentora Bagheera e pelo alegre urso Baloo. Pelo caminho, Mogli encontra criaturas da selva que não são exatamente bondosas, incluindo Kaa, uma cobra cuja voz sedutora e olhar penetrante hipnotizam o menino-lobo, e Rei Loiue, o nobre de fala mansa que tenta convencer Mogli a contar o segredo da ilusória flor vermelha mortal: o fogo.

Mogli – O Menino Lobo será exibido na Rede Globo neste domingo, dia 28 de abril, logo após o programa Tamanho Família.

***

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site. Email: contato@cabinecultural.com
Copyright © 2019 Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta