Notícias Televisão

Com Celso Portiolli, Domingo Legal (5/5) tem paquera, beijo e pegação no Xaveco

Domingo Legal com Celso Portiolli
Domingo Legal com Celso Portiolli

Celso Portiolli: programa vem conquistando um aumento de audiência e muito desses novos números é consequência do quadro Xaveco, sucesso na emissora de Silvio Santos

Beijo, pegação, paquera… Estamos falando de Xaveco, a grande estrela atualmente do programa Domingo Legal.

O programa deste domingo
Celso Portiolli começa a atração deste domingo, dia 5 de maio, com uma competição eletrizante do “Passa ou Repassa”. Prepare-se! Porque vai rolar muita torta na cara no palco…

Leia também

Tudo sobre Xaveco e Domingo Legal

Xaveco
Logo em seguida, muita paquera, beijo e pegação na sua televisão! Num clima de balada, com muita música e alto-astral, 60 homens ou mulheres respondem  perguntas com o intuito de conquistar uma única pessoa. O “Xaveco” tem 3 etapas, onde os que têm o perfil mais alinhado com o do pretendente vão avançando, até restar o vencedor!

Mas, será que vai dar “match” mesmo? O desfecho das histórias estarão nas redes sociais do Domingo Legal e, aqui, no site do SBT!

Comprar e Bom, Levar é Melhor
E a atração continua com Celso Portiolli brincando com a plateia e também o terceiro episódio da 4ª temporada do “Comprar e Bom, Levar é Melhor”.

A Família Riffel foi a escolhida dessa semana e eles vão disputar o valor de R$50 mil para dividir entre os quatro participantes da família. Os participantes terão 30 minutos para comprar o que quiserem na mega loja, totalizando R$ 50 mil reais. Só que para levar os produtos para casa, a família precisa passar por um “quiz” e responder  sete  perguntas sobre conhecimentos gerais. Cada pergunta terá um valor determinado e, se for respondida corretamente, dará ao participante a possibilidade de levar para casa todos os produtos selecionados pelos jogadores. Se errar, no entanto, o participante deve decidir qual dos produtos devolver (pode ser um dos produtos escolhidos por ele ou por seus demais familiares), o que acaba gerando conflitos, situações divertidas e tensas.

Marcadores

1 comentário

Clique aqui e comente

Deixe uma resposta

  • Gosto muito do quadro Xaveco. Só. Uma observação, pq não tem participantes Negros? Só loiros ruivos.? Para escolher seus pretendentes? Assim tb são as mulheres todas loiras. Vamos mudar senão muitos deixarão de assistir. Somos terra da mistura de cores raças e religiões.

Passe no ENEM vendo filmes

Guia de Filmes
%d blogueiros gostam disto: