Crítica Vingadores: Ultimato - “E eu sou o Homem de Ferro”
Críticas Notícias

Crítica Vingadores: Ultimato – “E eu sou o Homem de Ferro”

Vingadores Ultimato

Vingadores Ultimato

Vingadores: Ultimato: ATENÇÃO: SE VOCÊ AINDA NÃO VIU, VOLTE AQUI DEPOIS. MUITOS, DIVERSOS, INÚMEROS SPOILERS A SEGUIR. NÃO SEJA CURIOSO(A). VÁ ASSISTIR PRIMEIRO PORQUE É INACREDITÁVEL O QUE VOCÊ VÊ NA TELA. 

Ok…bora lá!

Depois de onze anos, fechando o ciclo, deixando TODOS os personagens para lá de respeitados, os irmãos Russo emocionaram. De gritos, palmas a choro (de um cinema completamente silencioso), Vingadores é um filme que supera tudo que qualquer fã poderia supor ou esperar deste último “capítulo”.

Veja tudo no Feminino e Além: cinema, sexo, cultura, moda, comportamento

Não consegui achar muitas fotos com as novas “caras” dos nossos heróis, até porque ver o Thor gordo e largado gritando pelo conserto de TV a cabo, bêbado, seria estranho em imagens, fora do contexto do filme. Então, me deixe resumir (e dá?) toda a minha emoção de MUITO fã e geek de heróis.

Vamos chegar a um acordo? Se não fosse por um simples ratinho, NADA teria acontecido, concordam? Claro que Capitã Marvel ajudou trazendo de volta Stark, mas já parou para pensar que se não fosse aquele rato, os cinco anos teriam passado e tudo estaria na mesma? Menos para Bruce que entrou naquele acordo MARAVILHOSO com Hulk e ficou espetacular! Aliás, o humor espalhado por todo o filme, assina de vez esse mundo maravilhoso.

Vamos por itens?

# A revolta do Gavião Arqueiro é muito bem montada. Afinal, no início do filme o cara já perde a família toda em um dia feliz. A tristeza já começa aí. O cara é um dos Vingadores! Como ele perde a família inteira de repente? A primeira grande sacada: um herói que não consegue entender bem sua utilidade naquele momento. Daí a virar um revanchista com todos os grandes homens maus é um passinho.  A cena da Viúva Negra oferecendo uma chance de tudo voltar ao normal a ele,  é linda de viver. Eles tem um passado de amizade forte. Lembra que ela era a única que sabia da família dele em Era de Ultron? Leia a crítica completa aqui

***

Avatar

Camila Botto

Formada em jornalismo com pós-graduação em mídias digitais, Camila Botto é colunista do Cabine Cultural, editora-chefe do Feminino e Além, autora do livro Segredos Confessáveis e sócia da Dendê Cult Press.

Deixe uma resposta