Nada a Perder 2

Música na Band (10/5) exibe showzão da Turma do Pagode

Musica na Band
Música na Band

Programa da Band leva ao ar nesta sexta, dia 10 de maio, o show XV ano da Turma do Pagode; começa às 22h

Nesta sexta-feira, dia 10 de maio, às 22h, o programa Música na Band leva ao ar o show “XV Anos” do Turma do Pagode.

Com grandes sucessos e shows lotados por todo o país, o grupo celebra seus 15 anos de carreira com este projeto ao vivo. Contando com participações especiais de Aviões do Forró, Thiaguinho, Netinho de Paula e Arlindo Cruz, a apresentação inclui faixas inéditas, além de grandes sucessos como “Deixa em Off”, “Tá Louco Hein”, “Já Virou Rotina” e “Toda Noite”.

Integrantes
Leíz Silva de Souza Ferreira, o Leíz, nasceu em São Paulo. Começou a tocar aos 12 anos por influência do pai, que também tocava e levava vários instrumentos para casa. Foi assim que Leíz e o irmão Filé se apaixonaram pela música e cada um se aprimorou em seus instrumentos: Leíz na percussão e Filé nas cordas.

Leia também

Sexo, moda, comportamento no Feminino e Além
Veja programação de cinema da Rede UCI Orient Cinemas
Lista de filmes que abordam questões éticas e morais
Lista de séries sobre sexo

Felipe da Silva Costa, o Caramelo, nasceu em São Paulo. Caramelo começou a tocar por influência do pai músico e compositor e seu primeiro instrumento foi um cavaco presente da mãe. Participou de dois grupos ao lado de amigos do bairro – Desafio e Afirmasamba – até que em 2000 Thiagão o convidou para fazer parte do Turma do Pagode.

Rubens César Rodrigues, o Rubinho, nasceu em São Paulo. Rubinho começou a tocar na adolescência por influência de primos e amigos que faziam parte de alguns grupos.

Marcelo de Souza Silva, o Marcelinho TDP, nasceu em São Paulo. Em 1995 Marcelinho entrou na música como roadie de um grupo do qual mais tarde se tornaria um dos integrantes. Marcelinho também é compositor e suas músicas já foram gravadas por vários artistas consagrados.

Leandro Silva de Souza Ferreira, o Filé, nasceu em São Paulo. Como o irmão Leíz, começou a tocar por influência do pai, que também tocava e sempre levava diferentes instrumentos para casa. Enquanto Leíz se interessou pela percussão, Filé se aperfeiçoou nos instrumentos de cordas.

Fabiano do Santos, o Fabiano Art, nasceu em Guarulhos. Começou na música ainda na infância e aos 10 anos teve seu primeiro grupo, Prova de Amor, do qual Leíz também fazia parte.

Julio César Ferreira, o Neni, nasceu em São Paulo. Por influência dos pais, que eram apaixonados por música e ouviam todos os gêneros, se interessou por música ainda na infância. Em 1989 seu irmão mais velho montou um grupo com o irmão de Thiagão e Neni, na época com 10 anos, os acompanhava nos shows e assim aprendeu a tocar percussão.

Thiago Luís dos Santos, o Thiagão, nasceu em São Paulo. Influenciado pelos irmãos e tios, que também são músicos, Thiagão se interessou pela música ainda na infância e começou a estudar. O início da carreira foi ao lado de Neni e Rubinho tocando samba.

Música na Band vai ao ar toda sexta-feira, às 22h, na tela da Band, com apresentação de Rick Bonadio.

Adicionar comentário

Clique aqui e comente

Deixe uma resposta

Assista ao trailer

Uma Noite Não é Nada

Assista ao trailer

Brinquedo Assassino

Assista ao trailer

Era Uma Vez... em Hollywood

Assista ao trailer

Meu Amigo Enzo

A melhor hospedagem

Hostinger