Multishow exibe Vai que Cola e Vai Fernandinha no Dias das Mães

Vai Fernandinha
Vai Fernandinha

Multishow exibe programação especial no Dia das Mães; atração traz episódios de Os Suburbanos, Tô de graça, Vai Que Cola e Vai Fernandinha que homenageiam as matriarcas queridas

Instagram Brisa Maria The Cat

Neste domingo, 12 de maio, a partir das 16h, o Multishow vai entrar no clima do Dias das Mães e exibir uma programação bem especial homenageando mães e mulheres das mais diversas atrações do canal. A maratona traz momentos especiais e divertidos protagonizados pelas queridas matriarcas no canal.

Programação
Às 16h, o especial terá início com o episódio “Mãe é mãe”, do humorístico Os Suburbanos, com uma divertida tentativa de entrega de presente de dia das mães. Na sequência, às 16h30, a exibição é do episódio “Será que ela é?”, de Tô de Graça, quando Graça descobre que houve troca de bebês na maternidade no dia em que Briti nasceu e a família anseia pelo resultado do exame de DNA. Logo depois, às 17h, o personagem Ferdinando desperta um desejo de ser mãe após ver Terezinha na fila de gestante do banco e propõe assumir as crianças com ela, no episódio “Barriga de Cerol”, do Vai que Cola. Às 17h45, Fernanda Souza recebe Noely e Xororó, que contam como a mãezona Noely cuidava de tudo da carreira da dupla Sandy e Junior – dirigia os shows, escolhia figurino e era até a fotógrafa oficial.

Leia também

Tudo sobre Vai Fernandinha

16h
Os Suburbanos – Mãe é mãe
O dia das mães está chegando e isso mexe com as emoções da família suburbana. Ferrugem pede pra Jefinho comprar um presente pra Gislene, que, traumatizado com a própria mãe – a jararaca Solange –, diz que não vai comprar nada! É só mais uma data comercial. Mas as mães Gislene, Pamela e Dinda estão com altas expectativas. Um presente de Jefinho que nunca chegou nas mãos de Solange roda por todas elas e causa uma verdadeira crise doméstica.

16h30
Tô de graça – Será Que Ela É?
Graça é procurada pelo diretor do hospital da comunidade e descobre um segredo do passado: que no dia em que Briti nasceu, houve uma troca de bebês na maternidade. Enquanto o exame de DNA não fica pronto, o fato inesperado revoluciona a família e acaba resultando no sumiço de Briti. Após a crise familiar, o exame de DNA não importa mais porque para Graça Briti sempre será sua filha.

17h
Vai Que Cola – Barriga De Cerol
Peggy e Ferdinando veem Terezinha na fila de gestante do banco e chegam em casa com a fofoca e todos ficam chocados. Ferdinando desperta um desejo de ser mãe e diz para Terezinha que irá assumir as crianças com ela.

17h45
Vai Fernandinha – Noely e Xororó
Fernanda recebe os pais de Sandy e Junior: Noely e Xororó. Eles contam como a mãezona Noely cuidava de tudo da carreira de Sandy e Junior, dirigia os shows, escolhia figurino e era até a fotógrafa oficial.

Hostinger

Adicionar comentário

Clique aqui e comente

Deixe uma resposta

Adquira o seu

Guia de Filmes

Assista ao trailer

O Bar Luva Dourada

Assista ao trailer

Annabelle 3 - De Volta para Casa