Programa Eliana conta história da pequena Bya da Roça
Notícias Televisão

Programa Eliana conta história da pequena Bya da Roça com João Guilherme

Programa Eliana e Sabrina Sato

Programa Eliana

Além de Bia da Roça, Programa Eliana vai receber uma das mulheres que podem ser consideradas mãe do ano: Sabrina Sato e a sua filhinha Zoe

Dia das Mães e Eliana, uma super mega mãe, vai receber aquela que pode ser considerada uma das mães do ano: Sabrina Sato.

O programa deste domingo
No programa de “Dia das Mães” deste domingo, 12 de maio, Eliana recebe a apresentadora da Rede Record Sabrina Sato em sua casa. Em sua primeira comemoração ao lado da filha Zoe, elas irão falar sobre a realidade da maternidade e Sabrina conta as dificuldades que passou durante a gravidez e seu parto, revelando há quanto tempo não faz coisas do dia a dia, como passar roupa.

Leia também

Tudo sobre o Programa Eliana

A convidada também passa um trote na cantora Roberta Miranda e dança, relembrando seus tempos de bailarina, ao lado de Eliana. As duas ainda vão encarar um “Cardápio Surpresa” bem complicado feito pela chef Andreia Pimentel e o programa prepara uma surpresa especial de dia das mães com a pequena Zoe.

Bya da Roça e João Guilherme
Também neste domingo a atração conta a história da pequena Bya da Roça, uma garota que leva uma vida simples no interior de Minas Gerais. Acostumada à vida no interior, Bya faz muitas atividades do campo, como recolher o mel das abelhas, debulhar o milho e amendoim, mas tem um grande sonho: mostrar seu talento na música para todo o Brasil. No programa ela terá essa chance e ainda ganhará  uma festa de debutante surpresa, como sempre sonhou. A celebração de aniversário terá ainda a presença do ator João Guilherme, que ela acompanha nas novelas do SBT.

Programa Eliana vai ao ar neste domingo, dia 12 de maio, Dia das Mães, às 15h no SBT

***

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site. *** contato@cabinecultural.com
Copyright © 2019 Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

4 Comments

  • Meu nome Maria da Caridade , meu grande sonho passar meu niver no programa Eliana, assisto todos os domingos. Amo demais. Meu niver 30-06, Ficarei muito feliz.

  • Programa insuportável
    Ninguém aguenta tanta enchecao de linguiça.
    Duas horas tentando segurar o paciente vivo
    Deviam tomar vergonha
    Por essas e outras que a TV aberta foi pro saco

  • Eu quase difícil pra gente fazer algum comentário com a emoção a flor da pele acompanhando as histórias que vcs contam no programa mas penso que lava a alma as lágrimas que escorrem no rosto da gente quando são pela alegria de ver que sonhos serão realizados Eu fico me imaginando numa situação dessas, eu sou músico tenho 54 anos tenho oito filhos. Sou filho adotivo e não conhecia minha família biológica até os meus 52, eu os encontrei recentemente mas a distância e a Saúde atrapalha um pouco. Eu tenho uma música minha composição chamada SINAL da da ouvir no palco MP3 comigo kakaesposi. Gostaria muito que algum artista de renome nacional gravasse minha música. Mas esse tbm é um sonho quem sabe um dia. Abraços Deus abençoe a todos.

Deixe uma resposta