Temperatura Máxima (12/5) exibe linda aventura Meu Amigo, o Dragão

Temperatura Máxima
Meu Amigo o Dragao

Meu Amigo, o Dragão vai ao ar neste domingo, 12 de maio, Dia das Mães, e começa logo após o programa Tamanho Família, na Rede Globo

Meu Amigo, o Dragão. Esse será o filme que a Rede Globo vai exibir na sua sessão Temperatura Máxima deste domingo, 12 de maio, Dia das Mães. A emissora escolheu um filme bem família, uma aventura bem inocente que dá para assistir com todos da casa.

O filme começa logo após o programa Tamanho Família.

O filme – Após um acidente de carro na floresta, o pequeno Pete fica órfão. Ele logo é encontrado pelo dragão Elliot, que passa a protegê-lo. Seis anos se passam, e a dupla está na mais perfeita sintonia, vivendo na floresta sem que alguém os tenha notado, já que Elliot possui a capacidade de se camuflar. Só que, um dia, Pete encontra o relógio da guarda florestal Grace Meacham. Ele passa a vê-la de longe, em um descampado onde uma madeireira está trabalhando, mas é descoberto pela jovem Natalie, que resolve segui-lo. A situação faz com que Pete seja descoberto e, após sofrer um acidente onde fica desacordado, é levado para o hospital. A situação deixa Elliot desnorteado, ao ponto de deixar seu lar à procura do menino.

Leia também

Tudo sobre Rede Globo

Produção
Em março de 2013, a Disney anunciou um reboot de Pete’s Dragon de 1977, a ser escrito por David Lowery e Toby Halbrooks do hit Sundance hit Ain’t Them Bodies Saints. Ele vai reinventar a história central de um filme venerável da família Disney e não seria um musical. A fotografia principal começou em janeiro de 2015 na Nova Zelândia, com Lowery dirigindo. Em 2 de outubro, Barrie M. Osborne foi definido para produzir o filme. Pete’s Dragon foi filmado em live-action usando câmeras Panavision Panaflex. O dragão animado, Elliot também será inteiramente animado em CGI em vez da animação desenhada à mão.

Em 19 de setembro de 2014, a Disney escolheu Oakes Fegley e Oona Laurence para estrelar como Pete e Natalie. Em 16 de outubro, Robert Redford estava em negociações adiantadas para estrelar um contador de histórias local, envolvendo dragões que ninguém acredita. Em 20 de novembro, Bryce Dallas Howard estava em negociações para o papel feminino principal, para estrelar uma guarda florestal que encontra o menino e não acreditava em suas histórias sobre um dragão. Em 07 de janeiro de 2015, Wes Bentley se juntou ao elenco do filme. Em 9 de janeiro, Michael C. Hall também foi adicionada ao elenco. Em 29 de janeiro, Karl Urban substituiu Hall para se juntar ao elenco por seu papel.

Os ensaios começaram no início de janeiro de 2015 , enquanto algumas notícias informaram em 26 de janeiro de 2015 o início das filmagens, que iria durar até abril. Os locais de filmagem incluem Bay of Plenty, Wellington e Canterbury, enquanto CGI foi feito no Stone Street Studios. Mais tarde, em 10 de fevereiro de 2015, um comunicado de imprensa confirmou que as filmagens haviam começado na Nova Zelândia. A rodagem estava acontecendo em torno de Wellington, que se destinava para mover a área posterior Rotorua, e em seguida, para Tapanui Invercargill. As filmagens foram concluídas em 30 de abril de 2015.

Adicionar comentário

Clique aqui e comente

Deixe uma resposta

Assista ao trailer

(Des)encontros

Assista ao trailer

Divaldo - O Mensageiro da Paz

Assista ao trailer

Vision

Assista ao trailer

IT - Capítulo 2

Assista ao trailer

Nada a Perder 2

A melhor hospedagem

Hostinger