Notícias Televisão

Domingo Espetacular (19/5) fala de tráfico no Rio e vídeo de Pituxita

Domingo Espetacular
Domingo Espetacular

Exclusivo: Domingo Espetacular mostra como trabalham os soldados do tráfico no Rio de Janeiro; e ainda a história da ex-paquita que se viu numa grande polêmica esta semana

O Domingo Espetacular desta semana, (19/5) vai mostrar todos os grandes acontecimentos da semana no Brasil e no mundo, e certamente vai mostrar como foi a semana do presidente Jair Bolsonaro, que vem tendo problemas para aprovar algumas de suas propostas de campanha.

O programa
O programa começa entrando no território proibido dos soltados do tráfico. Eduardo Ribeiro mostra como agem e o que pensam os homens que trabalham para o crime organizado no Rio de Janeiro.

O caso Pituxita
Um dos grandes acontecimentos da semana aconteceu com uma ex-paquita. Ela, que havia denunciado seu companheiro de agressão, teve nesta semana um vídeo publicado onde ela mesma se mutila, criando assim uma grande reviravolta no caso. A equipe analisa o vídeo que seria a prova de que ela estaria mentindo quando acusou o marido por agressão.

Joana D’Arc
O programa ainda destaca o caso da pesquisadora Joana D’Arc, que ficou famosa por sua história de superação. Nesta semana, foi revelado que ela tinha incluído informações falsas no currículo: disse que havia estudado em Harvard, uma das universidades mais prestigiadas do mundo, mas era mentira. A reportagem vai mostrar como ela criou mais polêmica ao se defender dizendo que era vítima de racismo.

E mais: a incrível história da falsa herdeira. Ela se passava por rica, deu um calote milionário e acabou presa. A reportagem mostra como como a jovem conseguiu enganar tanta gente e o resultado do julgamento dela, nesta semana, nos Estados Unidos.

O Domingo Espetacular vai ao ar neste domingo, dia 19 de maio, às 19h30, logo após A Hora do Faro.

Adicionar comentário

Clique aqui e comente

Deixe uma resposta

Passe no ENEM vendo filmes

Guia de Filmes