Notícias Televisão

Domingo Show (26/5) conta história de Vovó Isabel e seu amigo cavalo

Vovó e Cavalo no Domingo Show
Vovó e Cavalo no Domingo Show

 

Programa conta a história de senhora de 79 anos que tem uma inusitada amizade com um cavalo e é famosa por usar roupas diferentes no interior da Bahia; Vovó terá a oportunidade de reencontrar irmã que não vê há mais de dez anos e conhecer seu ídolo, o músico Ito Moreno

Quantas pessoas que responderiam à pergunta “quem é seu melhor amigo” com a palavra cavalo? Poucas, não é verdade? Pois o Domingo Show desta semana, que vai ao ar neste domingo, dia 26 de maio, vai contar a história de uma destas pessoas.

Leia também

Tudo sobre o Domingo Show

O programa
O Domingo Show vai contar a história de dona Isabel, uma senhora de 79 anos que, na cidade de Macaúbas, na Bahia, é famosa por usar roupas diferentes e chama a atenção por manter uma inusitada amizade com seu cavalo de estimação. Tanto ela quanto o animal, que recebeu o divertido nome de Fusquinha, passarão por uma transformação no visual. Ela encanta a todos com sua simplicidade e alegria de viver: “Eu estou pensando em viver até uns 120… Eu monto no cavalo e fico em pé no boi!”, diz a rainha das cavalgadas.

E as surpresas, para esta divertida mulher, feirante e mãe de nove filhos – apenas três deles estão vivos -, não param por aí. Após mais de dez anos distante, ela terá a oportunidade de reencontrar a irmã que vive em São Paulo. Nesse momento, uma desavença do passado virá à tona. Será que as duas vão se entender?

Ito Moreno
O encontro de Isabel com o seu maior ídolo, o músico Ito Moreno, também será bastante emocionante. Como será que ela irá reagir?

O Domingo Show é apresentado por Geraldo Luís e vai ao ar a partir das 12h45. A atração tem direção geral de Rafael Boucinha e direção de João Scortecci.

Adicionar comentário

Clique aqui e comente

Deixe uma resposta

Passe no ENEM vendo filmes

Guia de Filmes