Coringa
Esporte Notícias Televisão

Toronto x GSW: finais da NBA de graça na Band e na ESPN

Guia de Filmes
Golden State Warriors na NBA
Golden State Warriors na final da NBA

SKY abre sinal dos canais ESPN durante as finais da NBA e da Copa da Alemanha; ESPN, ESPN 2 e ESPN Brasil estarão disponíveis de 24 de maio a 3 de junho para clientes SKY Pré-pago

Próxima semana os Estados Unidos e o Canadá irão duelar pela primeira em busca do título da NBA na temporada atual. O Toronto Raptors e o Golden State Warriors jogarão até 7 partidas e o vencedor poderá ser inédito, caso vença o Toronto, ou pode ser histórico, caso o GSW vença pela terceira vez seguida.

Agora o melhor é que pela primeira vez em muitos anos os brasileiros poderão assistir de graça aos jogos.

Na rede fechada
A SKY, maior operadora de TV paga via satélite do país e especialista em entretenimento, anuncia a abertura de sinal, entre os dias 24 de maio e 3 de junho, dos canais ESPN, ESPN 2 e ESPN Brasil para os clientes SKY Pré-pago que realizarem ou estiverem com uma recarga ativa durante o período de liberação.

Entre os destaques de programação dos canais serão exibidas as finais da NBA, nos dias 30 de maio e 2 de junho, no canal ESPN; a final da Copa da Alemanha, com o duelo entre RB Leipzig e Bayern de Munique no dia 25 de maio com transmissão exclusiva na ESPN Brasil e a 4ª etapa do Mundial de Surfe (WSL) que ocorre na Austrália, e começa no dia 29 de maio seguindo até 9 de junho no canal ESPN 2 (apenas para clientes com equipamento HD).

Na rede aberta
A NBA (National Basketball Association) e o Grupo Bandeirantes anunciaram a transmissão ao vivo dos jogos das Finais da Temporada 2018-2019 da NBA na Band. O acordo marca o retorno da liga à tela da Band, após quase 20 anos: as últimas partidas exibidas pela emissora foram nas Finais de 2000, quando o Los Angeles Lakers venceu o Indiana Pacers e sagrou-se campeão.

Leia também

Sexo, moda, comportamento no Feminino e Além
Veja programação de cinema da Rede UCI Orient Cinemas
Lista de filmes que abordam questões éticas e morais

A data da primeira transmissão já está definida: 30 de maio (22h/horário de Brasília), noite do confronto de abertura das Finais, quando o campeão da Conferência Leste (Toronto Raptors) enfrentará o campeão da Conferência Oeste (Golden State Warriors) em uma série melhor de sete partidas (jogos confirmados em 2, 5 e 7 de junho*). Quem vencer quatro partidas, será o campeão.

Álvaro José, que comentava os jogos ao lado do saudoso Luciano do Valle nos anos 80 e 90, ajudando a popularizar a liga no país, está confirmado nas transmissões ao lado de Eduardo Barão e do narrador Ivan Bruno. As finais da NBA são transmitidas para 215 países e territórios em 49 línguas.

Além dos jogos decisivos da temporada 2018-2019, o Grupo Bandeirantes terá direitos de exibição de conteúdo produzido pela NBA nos programas esportivos e telejornais dos canais abertos e fechados. Em 5 de maio, estreou na TV Bandeirantes, dentro do “Band Esporte Clube”, o “NBA Freestyle”, revista eletrônica semanal com produção 100% brasileira. O programa tem apresentação de Fernando Medeiros, Lucas ‘Koka’ Penteado e Paola Antonini e traz entrevistas, informações e coberturas exclusivas de jogos e dos principais eventos relacionados ao universo da NBA.

PROGRAMAÇÃO FINAIS NBA 2018-2019
30 de maio – JOGO 1 (22h)
2 de junho – JOGO 2 (21h)
5 de junho – JOGO 3 (22h)
7 de junho – JOGO 4 (22h)
10 de junho – JOGO 5* (22h)
13 de junho – JOGO 6* (22h)
16 de junho – JOGO 7* (21h)
(*se necessário)

Marcadores
Hostinger

Adicionar comentário

Clique aqui e comente

Deixe uma resposta

Assista ao trailer

Projeto Gemini

Assista ao trailer

Meu Nome é Daniel

Assista ao trailer

Encontros

Assista ao trailer

Ad Astra: Rumo Às Estrelas

Assista ao trailer

ElaDisse, Ele Disse

Assista ao trailer

O Clube dos Canibais

Assista ao trailer

Hebe - A Estrela do Brasil