Nada a Perder 2

Hora do Faro (2/6) tem Péricles e homenagem a Gabriel Diniz, morto esta semana

Hora do Faro - Gabriel Diniz - Foto de Antonio Chahestian
Hora do Faro – Gabriel Diniz – Foto de Antonio Chahestian

Hora do Faro faz homenagem ao cantor Gabriel Diniz e relembra participação do cantor do hit Jenifer no programa; Rodrigo Faro recebe o cantor Péricles e sua esposa Lidiane para participarem do quadro Jogo da Afinidade

A semana passada se iniciou com a trágica notícia da queda de um avião no Sergipe, e nele estava o cantor Gabriel Diniz. O dono do mega hit Jennifer morreu jovem, e deixou milhões de fãs órfãos. O programa Hora do Faro deste domingo, dia 02/06, faz uma grande homenagem ao cantor.

O programa
Faro exibe o momentos em que GD abriu a sua intimidade pela primeira vez na televisão em seu apartamento, em João Pessoa (PB). O cantor do hit Jenifer mostrou o seu closet e também contou como compôs o seu visual inspirado nos ídolos Cauby Peixoto, Elvis Presley, Agnaldo Timóteo e Beyoncé.

Gabriel Diniz e Faro também aprontaram pelas ruas disfarçados de velhinhos, usando uma máscara. Teve até um pedido de casamento em cima de um trio elétrico de um casal fã do músico.

Leia também

Veja programação de cinema da Rede UCI Orient Cinemas
Lista de filmes que abordam questões éticas e morais

E tem também a história de Elisângela que quer o Renan de volta! Depois de ficar dez anos ao lado dele e sofrer muito preconceito por causa da diferença de idade (ela é 12 anos mais velha que ele), cuidar dele após o acidente e todas as outras coisas que Elisângela enfrentou por esse amor, o relacionamento se desgastou. Entre idas e vindas, o Renan decidiu não voltar mais para casa. A gota d´água para a separação acontecer de vez foi a foto de uma mulher que Elisângela descobriu num grupo de WhatsApp – aquela clássica história de mexer no celular do marido e visualizar o que não queria. Mas Elisângela está disposta a esquecer tudo e retomar esse relacionamento. Será que o Renan vai esquecer as mágoas dele? Será que Elisângela vai sair do palco com seu amor de volta?

Para animar o programa, Péricles vai cantar os seus grandes sucessos e participar com sua esposa Lidiane do quadro Jogo da Afinidade. Eles tentarão escapar dos “castigos” da Outra e do Ricardão.

Hora do Faro, no ar aos domingos a partir das 15h30, tem direção artística de Cesar Barreto e direção de Aline Alonso e Diego Oliveira.

Marcadores

Adicionar comentário

Clique aqui e comente

Deixe uma resposta

Assista ao trailer

Uma Noite Não é Nada

Assista ao trailer

Brinquedo Assassino

Assista ao trailer

Era Uma Vez... em Hollywood

Assista ao trailer

Meu Amigo Enzo

A melhor hospedagem

Hostinger