Nada a Perder 2

Hora do Faro (9/6) tem Cécile Loreen, sósia de Xuxa e história de porteiro

Xuxa e sósia no Hora do Faro - Foto de Blad Meneghel
Xuxa e sósia no Hora do Faro – Foto de Blad Meneghel

 

No palco do Hora do Faro, a rainha se encontra com uma sósia holandesa; Arthur Caliman, Aline Riscado e Giulia Be participam da atração e avaliam vestidos feitos por um porteiro estilista

O Hora do Faro deste domingo (9 de junho) é todo especial com a eterna Rainha dos Baixinhos, Xuxa.

Xuxa abriu as portas de sua mansão para uma entrevista franca e polêmica. Ela falou de vários temas: haters das redes sociais, fake news, o sucesso em vários países no mundo, a relação com a sua filha Sasha, a situação de abuso que sofreu na infância, o preço da fama e relacionamentos: “O Pelé tinha um monte de mulheres e eu”, revelou Xuxa.

Em outro momento, a apresentadora abriu o jogo e declarou: “Não peguei o Fabio Jr., mas teve uma tentativa dele”. No palco do programa, muitas surpresas e um encontro inédito de Xuxa com uma sósia holandesa: a Cécile Loreen. A apresentadora já tinha conhecimento da personagem apenas pelas redes sociais, mas nunca haviam se encontrado. Desta vez, as duas ficarão frente a frente pela primeira vez. A apresentadora só descobriu que a sua sósia estaria no palco no último momento. No final, um Dança Gatinho Especial.

Leia também

Veja programação de cinema da Rede UCI Orient Cinemas
Lista de filmes que abordam questões éticas e morais

Sr. Wilson
E tem também a história do Sr. Wilson, de São Gonçalo, no Rio de Janeiro. Ele trabalha há 14 anos como porteiro de uma faculdade, mas seu coração é estilista – desde pequeno ele faz desenhos de moda e aprendeu sozinho, nasceu com esse dom. Wilson sempre criou muitos modelos de roupas, mas foi sua mulher Cláudia, já falecida, quem o ensinou a fazer modelagem e costurar. Cláudia não resistiu ao câncer e, oito meses depois, quando o porteiro/estilista idealizava a festa de 15 anos da filha, a sua ex-esposa e também amiga Sandra, mãe de Kássia, também foi vencida pela mesma doença. E assim, a festa de 15 anos de Kássia nunca aconteceu.

Hoje, Wilson paga as contas com o salário mínimo que recebe como porteiro e, quando chega em casa, faz camisas para ajudar no orçamento. O maior sonho de Wilson é ter dinheiro para investir em uma pequena confecção para tirar suas criações do papel e ensinar corte e costura gratuitamente para pessoas carentes que precisam de uma profissão. Outro sonho de Wilson é comemorar os 18 anos da filha Kássia com a festa de 15 que ele não teve condições de oferecer, e com um vestido azul e branco criado por ele, um desejo da mãe de Kássia. Wilson também gostaria de ajudar outras meninas de 15 anos carentes a ter um vestido de princesa, assim como a filha dele sempre sonhou!

Wilson viajou para São Paulo para participar do programa e passar por uma preparação com o estilista especializado em festas de debutantes, Israel Valentim. Foi a primeira vez que ele passou por um ateliê profissional. Depois recebeu um desafio: costurar três vestidos diferentes e apresentar o resultado no palco. O que Wilson não sabia é que um desses vestidos seria para a sua filha caçula. O porteiro estilista também se emocionou muito ao conhecer o seu grande ídolo, o cantor Péricles.

No palco, Wilson vai apresentar as suas criações em um desfile ao som da cantora Giulia Be, e depois será avaliado pelos jurados: Arthur Caliman, Aline Riscado e Giulia Be. Ainda terá uma surpresa com a sua filha caçula.

Hora do Faro, no ar aos domingos a partir das 15h30, tem direção artística de Cesar Barreto e direção de Aline Alonso e Diego Oliveira.

Adicionar comentário

Clique aqui e comente

Deixe uma resposta

Assista ao trailer

Uma Noite Não é Nada

Assista ao trailer

Brinquedo Assassino

Assista ao trailer

Era Uma Vez... em Hollywood

Assista ao trailer

Meu Amigo Enzo

A melhor hospedagem

Hostinger