Carcereiros O Filme
Notícias Televisão

Hora do Faro (16/6) conta emocionante história de Dani Amaral

Hora do Faro - Antonio Chahestian
Hora do Faro – Antonio Chahestian

E mais: Maisa Silva encara “trollagem” de Raul Gil, no próximo domingo (16), no Hora do Faro. A jovem apresentadora do SBT, de 17 anos, acredita que participará do quadro Famoso Vira Anônimo, em que o artista convidado e Rodrigo saem disfarçados pelas ruas

O Hora do Faro deste domingo, dia 16 de junho, chega com dois bons destaques e um especial, sobre uma das grandes estrelas teens do Brasil atualmente: Maísa Silva. Maísa vai ao programa achando que farão uma pegadinha com o veterano apresentador Raul Gil. Porém, é Raul quem vai fazer a trollagem: Maisa, na verdade, participará do Faro Surpresa.

Depois de revelada a brincadeira, o apresentador, Maisa e Raul Gil seguem para o palco do programa, onde mais surpresas acontecerão. Para a emoção de Raul, visitarão o antigo cenário do Programa Raul Gil na Record TV, primeiro local em que Maisa se apresentou 14 anos atrás.

Maisa bate-papo com Faro e revela detalhes de vínculo com Silvio Santos: por que foi proibida de ir ao Programa Silvio Santos, como é o dono do SBT nos bastidores e se tomava bronca ou não do patrão durante as gravações.

Ela esclarece tudo sobre os boatos de brigas com Larissa Manoela e ainda mostra todo carinho que tem por Raul, o comunicador que abriu-lhe as portas da televisão quando tinha apenas 3 anos de idade. Assim como aconteceu com Xuxa no programa anterior, Maisa passará pelo teste do Gente Como a Gente, em que descobrirá se está mais para estrela ou pessoa comum.

Leia também

Veja programação de cinema da Rede UCI Orient Cinemas
Lista de filmes que abordam questões éticas e morais

Ricky Vallen e Erikka Rodrigues ainda surpreendem Raul, o apresentador que os revelou como cantores para todo o Brasil e, por fim, Maisa conhecerá Stellinha, uma menina prodígio que ficou famosa nas redes sociais por cantar com Alceu Valença no Carnaval deste ano.

Dani Amaral
E o telespectador também conhecerá a emocionante história de superação de Dani Amaral, jovem de 25 que mora em Arapuã, no Paraná.

Aos quatro anos de idade, Dani sofreu um acidente que fez com que perdesse os dois braços. Hoje, é casada, palestrante motivacional e leva uma vida normal, desempenhando as tarefas do dia a dia com os pés. Ela cozinha, se maquia, limpa a casa e até dirige um carro sem adaptação.

Além das palestras, Dani criou um canal no YouTube para compartilhar um pouco da sua rotina e, principalmente, inspirar as pessoas. Ela é comunicativa, tem grande senso de humor e carrega diversos sonhos: o de ser mãe, de viajar o país espalhando sua mensagem e também de ter uma estrutura melhor para gravar seus vídeos.

Para realizar os sonhos de Dani, Faro vai até Arapuã. Lá, conhece a rotina da youtuber e, de quebra, registra uma declaração de amor especial do seu marido.

Hora do Faro, no ar aos domingos a partir das 15h30, tem direção artística de Cesar Barreto e direção de Aline Alonso e Diego Oliveira.

Marcadores

1 comentário

Clique aqui e comente

Deixe uma resposta

Assista ao trailer

Entre Facas e Segredos

Assista ao trailer

Os Parças 2

Assista ao trailer

A Vida Invisível

Assista ao trailer

Dora e a Cidade Perdida

A melhor hospedagem

Hostinger