Carcereiros O Filme
Notícias Televisão

Hora do Faro (23/6) conta história de Nívia com Aline Barros

Hora do Faro - Rede Record
Hora do Faro – Rede Record

Programa começa neste domingo, dia 23 de junho, logo depois do Domingo Show na tela da Rede Record

O Hora do Faro deste domingo, dia 23 de junho, conta com uma supernovidade: a estreia do quadro Cadê Minha Casa?. Nele, uma mãe de família tem seu lar reformado em segredo e é surpreendida quando volta à residência.

Nívia
Nívia, uma confeiteira de mão cheia, mora com o marido, Márcio, e com os filhos do primeiro casamento – Lorena e Victor Hugo – no bairro do Capão Redondo, em São Paulo. O apartamento é pequeno, com menos de 40 m², mas é na cozinha apertada, fazendo doces e salgados sob encomenda, que consegue ganhar grande parte do sustento da família.

Ela prepara festas, faz tortas, bolos personalizados, docinhos de todos os tipos e até buffet para casamento. Nívia, que é muito fã da cantora gospel Aline Barros, passa muitas horas do dia trabalhando sentada numa cadeira desconfortável e, por isso, sente frequentes dores nas costas.

Vendo a luta diária da mãe, Lorena e Victor querem fazer uma surpresa e realizar o sonho da mãe: reformar a cozinha em 12 horas! Ao fim da renovação, um grupo de atores entra no apartamento, se passando por uma família

Nívia pensou que havia ganhado um concurso para participar de um workshop de confeitaria em Itu, em SP, mas foi só uma desculpa para tirá-la de casa. Quando volta ao lar, se surpreende ao descobrir uma outra família morando em sua casa. E mais: percebe que a casa está completamente mudada. Será que ela errou de porta ou uma outra família se apoderou da sua própria casa?

E os presentes não param: Nívia também recebe a visita da Aline Barros na própria casa junto com Faro. A reação dela e o resultado da reforma do apartamento só serão conhecidos no final do programa.

Leia também

Veja programação de cinema da Rede UCI Orient Cinemas
Lista de filmes que abordam questões éticas e morais

E o Hora do Faro também promete emocionar o público com a história da “menina do quartinho de bambu”. Para o quadro Viralizou na Internet, Rodrigo Faro recrutou um time de convidados estrelados que ajudam a jovem Gisele, conhecida na internet pelo local inusitado que usa para estudar, a conquistar seus sonhos.

Gisele, de 21 anos, tem um grande sonho: o de passar em um concurso público. Mas, morando em um sítio em Petrópolis, no Rio de Janeiro, em uma pequena casa de dois cômodos para cinco pessoas, concentrar-se nos estudos era quase impossível. Percebendo a dificuldade da filha, Paulo, seu pai, juntou troncos de bambu e resolveu o problema: improvisou no quintal um cômodo para que ela pudesse estudar com tranquilidade. Ao postar a foto do seu quartinho nas redes sociais, a história de Gisele viralizou, comovendo muitas pessoas.

Estudiosa, já conta com uma importante conquista: com muito esforço, conseguiu passar no vestibular de Direito. Mas, para custear o ensino superior, Gisele recorreu ao financiamento estudantil. Com isso, acumulou uma dívida de 12 mil reais que deve ao FIES. Assim, além do sonho de passar no concurso público e melhorar a vida da família, Gisele almeja poder quitar sua dívida.

Para alcançar suas metas, Gisele recorre ao seu hobby: o de cantar na igreja. No palco do programa, ela se apresenta para Roberta Miranda, Junno Andrade, Virna Dias, Juliana Didone, Natália Guimarães, André Azeredo, Monica Carvalho e Debyy Lagranha, porém, sem que sejam revelados para ela. Cada um deles deverá dar uma nota de 0 a 10 para a apresentação e, se Gisele acumular no mínimo 50 pontos, conquista todos os prêmios, garantindo o que precisa para realizar seus objetivos

Hora do Faro, no ar aos domingos, a partir das 15h30, tem direção artística de Cesar Barreto e direção de Aline Alonso e Diego Oliveira.

Adicionar comentário

Clique aqui e comente

Deixe uma resposta

Assista ao trailer

Entre Facas e Segredos

Assista ao trailer

Os Parças 2

Assista ao trailer

A Vida Invisível

Assista ao trailer

Dora e a Cidade Perdida

A melhor hospedagem

Hostinger