Link Perdido
Notícias Televisão

Audiência: Power Couple e A Hora da Venenosa consolidam vice

A Hora da Venenosa
A Hora da Venenosa

Programas da Rede Record consolidam a vice-liderança e ganham destaque cada vez maior na grade da emissora

Fim de semana passou e agora chegou o momento para análise de audiência, o que foi bem, foi mal, o que subiu, o que estagnou e o que caiu.

Na Rede Record, os números são bem próximos de semanas passadas.

Na sexta-feira, dia 12/07, o Cidade Alerta conquistou a vice-liderança isolada em audiência. Exibido na faixa das 16h42 às 19h53, o programa, apresentado por Luiz Bacci, marcou 8 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 15%.

Bela, a Feia
Bela, a Feia, que tem adaptação de Gisele Joras e direção de Edson Spinello, mantém vice-liderança absoluta na audiência das tardes de São Paulo.  A trama, exibida na última sexta-feira, 12/07, na faixa das 15h às 15h53, consolidou média de 7 pontos, pico de 9 pontos e share de 17%.

Caminhos do Coração
Exibida na tarde da última sexta-feira, 12/07, a novela Caminhos do Coração conquistou o segundo lugar isolado na audiência de São Paulo. Em São Paulo, a trama, escrita por Tiago Santiago com direção geral de Alexandre Avancini, marcou 5,3 pontos de média, pico de 7 pontos e share de 12% na faixa das 15h53 às 16h42.  Já no Rio de Janeiro, atingiu 8 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 17%.

Leia também

Guia de filmes para passar no ENEM e em vestibulares
Lista de filmes que falam sobre Ética e moral
Os 10 filmes românticos mais assistidos no Brasil
10 livros incríveis para o homem moderno
Programação de cinema da Rede UCI Orient

Jezabel
Na última sexta-feira, dia 12/07, a novela Jezabel ficou na vice-liderança absoluta na audiência do Rio de Janeiro durante sua exibição, das 20h49 às 21h36.  A trama, escrita por Cristianne Fridman e dirigida por Alexandre Avancini, conquistou média de 10 pontos, pico de 11 pontos e share de 14%.

Power Couple Brasil
Na sexta-feira, dia 12/07, o reality show Power Couple Brasil, que foi ao ar na faixa das 22h33 às 23h35, conquistou a vice-liderança isolada na audiência do Rio de Janeiro, alcançando 8 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 13%. Em São Paulo, a atração também marcou 8 pontos de média, com pico de 9 pontos e share de 12%, ficando com o segundo lugar. A atração, apresentada por Gugu Liberato, é produzida pela Teleimage, com direção-geral de Fernando Viudez e direção do núcleo de reality shows de Rodrigo Carelli.

A Hora da Venenosa Especial
No sábado, dia 13/07, o quadro A Hora da Venenosa Especial ganhou, mais uma vez, do talk show da concorrente e garantiu a vice-liderança absoluta. Apresentada por Matheus Furlan e Keila Jimenez, a atração, que foi ao ar das 14h25 às 15h, registrou 7 pontos de média.

Adicionar comentário

Clique aqui e comente

Deixe uma resposta

Assista ao trailer

Ford vs Ferrari

Assista ao trailer

Dora e a Cidade Perdida

Assista ao trailer

Doutor Sono

Assista ao trailer

O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio

Assista ao trailer

Maria do Caritó

Assista ao trailer

ElaDisse, Ele Disse