Nada a Perder 2

Conversas: ‘Que História É Essa, Porchat?’ estreia no GNT

Que História É Essa, Porchat
Que História É Essa, Porchat?

Apresentado por Fábio Porchat, o programa irá reunir pessoas anônimas e famosas com histórias divertidas e surpreendentes

Semana que vem, no dia 6 de agosto, terça-feira, às 22h30, estreia no GNT “Que História é Essa, Porchat?”, programa que reúne anônimos e famosos com o objetivo de revelar suas histórias mais inusitadas.

Eu comecei a sacar que no formato talk show, todo mundo, o tempo todo, está dando opinião. Todo mundo lacra. Nas redes sociais, na televisão, em qualquer programa. Eu queria um programa sem a opinião de ninguém. Não quero saber o que as pessoas estão achando. Eu quero o melhor. E o melhor é a história”, conta o apresentador da atração, Fábio Porchat, que participou do desenvolvimento do projeto.

Produção da Porta dos Fundos
Com produção da Porta dos Fundos, o programa semanal traz um bate papo entre três convidados no palco e participação da plateia, buscando conexões entre eles.  Nomes como Fátima Bernardes, Chay Suede, Dani Calabresa, Regina Casé, Ingrid Guimarães, Claudia Raia e Zeca Camargo estão confirmados para essa temporada. O cenário 360 graus é intimista e permite a conversa entre a plateia e os convidados. Os elementos cenográficos como sofás, poltronas, puffs e luminárias, vieram do acervo dos Estúdios Globo, e trazem uma carga de histórias da teledramaturgia brasileira para o programa. O ambiente tem também fotos do acervo pessoal do Porchat e, ainda, um bar onde o apresentador e seus convidados relembram passagens divertidas de suas vidas.

Leia também

Sexo, moda, comportamento, no Feminino e Além
Guia de filmes para passar no ENEM e em vestibulares
Lista de filmes que falam sobre Ética e moral
Os 10 filmes românticos mais assistidos no Brasil
10 livros incríveis para o homem moderno
Programação de cinema da Rede UCI Orient

A atração reflete o conceito “Gente inspira GNT” e o DNA da marca de contar histórias. “É um programa diferente de muita coisa que ele parece ser. E ainda reforça a atuação do GNT que é de se inspirar nas pessoas.”, conta Fabiana Gabriel, gerente de marketing e mídias digitais para as marcas GNT, Viva e Mais Globosat.

O assinante do GNT ainda pode acessar o conteúdo do “Que História é Essa, Porchat?” bem como toda a programação do canal, no Globosat Play. O serviço de TV Everywhere disponibiliza os conteúdos dos canais Globosat sem custo extra – na SmartTV, no computador ou em aplicativos para celulares e tablets.

Adicionar comentário

Clique aqui e comente

Deixe uma resposta

Assista ao trailer

Uma Noite Não é Nada

Assista ao trailer

Brinquedo Assassino

Assista ao trailer

Era Uma Vez... em Hollywood

Assista ao trailer

Meu Amigo Enzo

A melhor hospedagem

Hostinger